26 abril, 2007

Ao acaso... For my life!

Fotinho tirada na praia de Guaxuma.Ou seria Jacarecica?? Sei lá, só sei que o lugar é lindo, o momento era especial (Batizado do Nicolas e fui madrinha de consagração) e eu estava feliz!!

*****************************
Tomar decisões por vezes não são tão difíceis quanto executá-las... Comecei a arrumar as caixas, guardar as coisas. É melhor não mexer muito pra não doer, pra não ter vontade de chorar... É melhor deixar assim as coisas como estão!


Caminhão de mudanças: pacotes, caixas, bagulhos, roupas, livros, agendas, cadernos, papéis! Quanta coisa uma pessoa poder acumular em tão pouco tempo de vida, né??

*****************************

"Leio e penso em tom intenso
Então me entrego
E digo a mim mesmo:
Hoje eu não te vejo

Ainda assim te mando beijos

Não me nego

A te encontrar mais cedo

E rezo: peço teu desejo

Já vai longe o dia

Em que eu me entregava ao choro

E nada havia:

Me anulei demais

Mas em dado instante

Despertei, pensei:

Como é importante

O que o vento traz

Ao acaso

Não vê que a casualidade

É uma força

Inesgotável

Se eu me atraso

Eu me entrego, baixo a guarda

E vejo meu querer ficar

Quase incontornável"


Herbert Vianna