08 agosto, 2008

Casamento pós-moderno!

Alguém me perguntou (um anônimO ou anônimA) se eu sou casada realmente e quem é marido Oscar. Pois bem, irei dedicar este post sobre ele e nosso “casamento”.

(e ele adorando, revirando os olhinhos de felicidade... né benhêê?!). Vaidoso como ele só!

Marido Oscar, de real não é meu marido. Marido na expressão de mariiido, ele não é não, mas é meu marido, entende?! Não? Nem eu!
De novo: Não somos casados, nem no papel, nem sem papel. Moramos juntos, vivemos como casados, mas não brigamos e nem fazemos sexo e nem amor... Dormimos separados (juntos quando pintam-se as paredes), mas fazemos um monte de coisas juntas. Só que não somos marido e mulher, somos dois amigos e brincamos que vivemos como casados.
Aff, que complicação!

Ah, e ele é lindo, com dois zóião verdes e uma boca carnuda (não, eu nunca experimentei!!). E têm outros atributos físicos digno de um casamento, mas tudo é apenas amizade e seremos amigos até ficarmos bem velhinhos.

Beto and me, casal pós-moderno

E ás vezes brincamos de imaginar nossa velhice: eu empurrando a cadeira de rodas dele, com o meu andador e morando no mesmo apê (no último andar) e será lindo, quando os dois maracujás-de-gaveta quiserem dar uma voltinha na praia... Rs!

Amo meu marido Oscar e sei que tem um monte de mulher que ama também, e de homem também, e de tudo!

7 comentários:

Anônimo disse...

Ontem, quando fui na casa dos seus pais e vi seu pai brigando pra entrar na internet, fiquei imaginando vovó e mamãe, de frente pro computador, lendo a sua explicação pra nossa convivência: "Eles não são casados, vivem juntos, dormem separados, e quando dormem juntos, não tem sexo. Sexo, só com os seus eventuais parceiros, que os vizinhos não conseguem descobrir quem é de quem..." BOOM!!! Desmaiaram.
Obrigado, Senhor, por vovó e mamãe acreditarem que o celular analógico é o máximo de tecnologia que elas conseguem alcançar.

Miss Halliday disse...

Minha gentee!! Já pensou se elas passassem na porta, numa daquelas nossas mesas redonda na cozinha?! Aqueles assuntos assim, assim? Kkkkkkkk! Já estavam além-mar de susto!

Anônimo disse...

O casamento perfeito!!
VC devem até rir pouco, né?
Minha cabelereira, que mora no andar debaixo, AMA vcs..
Cheiros..

Miss Halliday disse...

Ah o nosso casamento é dos bons... quanto a sua cabeleireira, nossa vizinha... Nem sabia que éramos tão "amados" assim!! Rs

Anônimo disse...

Dani...

Acho tão linda essa amizade-casamento de vcs...
Moram juntos, andam juntos...
E ainda sobra vontade de se comunicarem via blog!!!
Vc é uma fofa... Pq aguentar o parente não é fácil!!! Rs!!
Ele me mata...Rs!!
Cheiros...

Anônimo disse...

Muito bom o seu blog,bastante foto,legal sim,por ver os amigos.
Beijos,
Rob

Miss Halliday disse...

Oi, Rob!! Que legal, vc no meu blog... Pessoas, meu blog é internacional! =D
Bju e venha sempre, viu?