05 agosto, 2008

E então...

Você já teve a impressão de que o mundo está conspirando contra você?! E que o seu dia, se tivesse 33 horas ainda assim não daria pra você resolver tudo, tudinho do seu trabalho?! Aff, tô tão cansadaaaaaaaa!! Sinto que querem roubar meu cérebro!

Eu quero uma casa no campo...
Mentiiiiraaa!!
Eu quero uma passagem sem volta pra um lugar cheio de lojas e o meu bolso cheio de dinheiro!

Surtei, é isso aí!!
.
.
.

Nem tive tempo de postar sobre o findi que foi super-hiper-mega-extra-gbarbosa, legal! Sabadaço em casa com Nicolas, mamãe Érika, marido Oscar e os 2 palhaços,
Patati e Patatá no DVD (Se você quer sorrir, é com Patati, se você quer brincar, é com o Patatá, se você quer sorrir e brincar, Patati e Patatá). Sei tuuudo de Patati Patatá!!! Nada como ser madrinha coruja. E vocês não têm noção de como 2 palhaços prendem a atenção de uma criança de 1 ano e 6 meses. Ele simplesmente esqueceu do mundo assistindo a 4 DVD´s com BIS, isso mesmo, com repeteco de todos os quatro!! Se você quer sorrir...

pausinha no dvd para a foto

#################################

Sábado a noite, jantar com minha família trololó. Comemoração do anivers da minha irmã caçula. Depois, filmes e filmes em casa, madrugada a dentro. Domingo, mais filmes...
A-DO-RO, dias de chuva e ficar em casa, de pernas pro ar, assistindo filmes e comendo.
Marido Oscar adoece quando fica muito tempo em casa... Pode?!?! Poooodeee!!! É o vício, of course, o vício da rua!!
E por falar em vício, hj faz 16 dias que não coloco um cigarret´s na boca!! Embora às vezes certos acontecimentos in my life, me façam lembrar que seu eu fumasse, fumaria uns 10 ao mesmo tempo. Uhum!

3 comentários:

Unknown disse...

kkkkkkkkkkkkk
foi legal mesmo,
ha vc nem acredita, esta correndo um comentario no trabalho de minha prima marcela, que o patrão dela esta querendo trazer (adivinha)Patati Patata para se apresentarem aqui.
imagina se isso for verdade...vou levar Nicolas, kkkkk

Anônimo disse...

kkkkkkk minha gente...não lembro qual era o patati patata do victor na época...kkkk mas sei que esssa fase é resenha.....diga a marido oscar que eu tbm odeio ficar em casa no FDS...e detalhe, seremos vizinhos..kkkk minha gente!!! bjao!!

Miss Halliday disse...

Minha genteee!! Patati Patatá ao vivo e a cores?!? Kkkkkkkkk!!! Depois vc conta como foi o show... E, tire fotos!! kkkkkkkkkk!!! Bju, Érika!

Dê, com certeza o Patati Patatá tbém passou pelo Victor, pq eu me lembro dessa musiquinha... É antiiiga, do nosso tempo!! Bju!