15 agosto, 2008

Dia dos Solteiros

Hoje é o dia dos solteiros... Meu dia, seu dia, dia de tanta gente!! Ahá! Uhú!
Tem dia pra tudo, né? Solteiros, amantes, orgasmos, pai, mãe, criança, beijo, etc, etc! O que mais faltam inventar?!
Então tá bom, já que hoje é também o meu dia, fiz uma pesquisinha básica pela internet e descobri que não irei comemorar sozinha esta data, nem tampouco somente com alguns amigos e amigas igualmente singles. Pra se ter uma idéia, segundo o último censo, no Brasil existe +/- 38,5 milhões de homens e 36,5 milhões de mulheres solteiros, nada mal para quem se achava a última das esquecidas, né? E o pior: na minha faixa etária (acima dos 35 anos), aumenta o número de mulheres solteiras... (!)
Na minha “busca” pelo assunto, encontrei tbém este fulano que se chama Geninho (como alguém pode-se chamar Geninho?!?! Vem de gênio?), com esta dica pra você, que está pensando que ficou pra titia(o): "Neste dia do solteiro, lembre-se que solteiro é apenas um estado civil e que casamento não é "seguro-felicidade" para ninguém. Afinal, melhor um solteiro feliz que um casado arrependido. Se ser solteiro é motivo de incômodo, se você tem medo de ficar para titia, de ser chamada de encalhada, então - no dia 15 de agosto - lembre-se que, acima de tudo, você está viva e, se ainda não encontrou um grande amor, é porque algo muito melhor está sendo reservado a você. Enquanto isso não acontece, apaixone-se por você, cuide-se com carinho, com respeito e com admiração, compre um presente e, por favor: pára com essa idéia de buscar alguém especial e passe ser VOCÊ a pessoa especial."
.
.
.
Hoje é anivers de uma nova amiga. Ela é meiga (enquanto não pisarem no seu pé), inteligente e bonita, né Nidi?!? Ah, e ainda, leitora assídua deste blog...
Feliz anivers, mesmo eu não podendo ir a sua comemoration hj a noite...! =D


8 comentários:

Anônimo disse...

Dani querida,

Adorei seu texto sobre o dia dos solteiros...
Apesar de não conseguir ficar muito tempo "só" ( o que segundo meu parente, seu marido, é uma doença..rs..), acho que deve ser uma fase muito legal... Ter tempo pra se cuidar melhor, né? Rs...
Amei seu blog!!!!
Toda felicidade do mundo...
Cheiros...

Miss Halliday disse...

Carol, que visita boa!! =D
Pois é, ficar solteira é um estado de espírito... Rs! Mas vc sabe que eu não sabia que conseguiria ficar assim por tanto tempo! Ó como sofro... Rs
Bju apareça sempre!

Nidiane Rocha disse...

Existem coisas que acontecem na vida, que às vezes nos fazem refletir, tais como, como pode uma
linha telefônica e um micro computador, virarem instrumentos para construção de uma bela amizade?
Pois então, foi assim que eu e a Dani nos conhecemos, ela é mulher que apesar dos obstáculos da vida, nunca desiste, mas, nunca
A fé em si mesma e em Deus lhe ensinou muito, vale a pena lembrar, que por mais difícil seja o caminho se tivermos fé vamos chegar ate o final – não tenho duvida que você tem muita fé.
E eu te adoro, e muito obrigada por ser homenageada em seu blog e lembre-se estou sempre do seu lado, não se acanhe em chamar. Um beijão no coração.

Anônimo disse...

Dani, meu bem.
Acho que ser solteiro para aquarianos só deve ser problema até os 25 anos. Depois disso, e de tantos "experimentos", aquarianos passam a acreditar que é melhor está só do que não maravilhosamente bem acompanhado. Duvido que se não fosse solteira, iria lhe sobrar tempo pra limpeza de pele que lhe deixou com carinha de 17 e pras outras coisinhas que você ainda vai fazer essa noite. Duvido que você teria tempo e disposição pra tantas noites de embalo. Duvido que você teria tido o privilégio de conhecer tantas pessoas inteligentes e interessantes (palavras suas) que você conheceu de lá pra cá. Duvido que você teria a MIM, sem um pingo de modéstia e com mais lisa do que sua pele de bebê.
E viva os solteiros. Que eles saibam nos pegar.
Beijo e inté mais tarde.

Anônimo disse...

Correção:
Duvido que você teria a MIM, e digo isso sem um pingo de modéstia e com a cara mais lisa do que a sua pele de bebê.

E por falr em bebê... Bebê, beber, sexta-feira... Quando vai chegando essa hora me dá um desespero, uma angústia, uma descontrole... Ai, ai.

Beijo II, a missão.

Anônimo disse...

...

Miss Halliday disse...

Nossa, fique até emocionada de ver 6 comentários! Rs!
Nidi, o aniversário é seu, o dia é seu e vc escreve estas palavras mais do que lindas sobre minha pessoa? Obrigada!! =D

Miss Halliday disse...

Beto, amor meu! Quanto ao estado de espírito chamado solteiro(a), tenho que admitir que ser aquariana(o) como nós, nos dá uma certa vantagem, muito embora às vezes eu acorde com certeza plena que QUERO UM NAMORADO, no fundo, no fundo, se o tivesse talvez não desse tanto valor assim... (!)
Quanto a sexta-feira a noite: estou abstêmica, chata, abu, neurótica e cansada! Fora isso, acho melhor eu não sair com vc nem com ninguém hoje! Divirta-se já que ainda pode... Rs!
Bju