10 agosto, 2008

o MEU pai

Meu pai sempre foi aquele pai meio ausente durante parte da minha infância.Trabalhava viajando e portanto, não me lembro dele ao meu lado até os meus 9 anos. Dos 9 aos 12, tivemos uma convivência familiar com direito a brincadeira de cavalinho, idas ao shopping de mãos dadas, praia, viagens e presentes (as vacas eram gordas!). Quando virei adolescente, tudo isso acabou e acabou com o herói que tive por 3 anos... Nossa relação “rachou” depois que comecei a achar que era gente grande e assim, fui afastando-o da minha vida. Não somos amigos. É triste, eu sei, mas parece que existe uma barreira entre nós. Já tentei retira-la, mas acabei desistindo, quando percebi que apenas eu vejo a barreira. Acredito que ainda não amadureci o suficiente para poder separar nossas diferenças e igualdades. Tenho medo de amadurecer tarde demais...

Queria que ele soubesse (será que ele lê meu blog? – espero que alguns post apenas!) que apesar de eu ser assim, quase sua cópia fiel, eu o amo!


Nenhum comentário: