12 agosto, 2008

Yess, nós temos!

É, agora nós temos um forno de microondas! Adoro tecnologia e desde que saí da casa da mamy, sentia falta desse bichinho que tanto auxilia a vida de uma mulher moderna. Tô me sentindo completa, aliás, a nossa cozinha, a cozinha do Jandira´s (que eu insisto em exterminar esse nome, mas não me deixam!).
Falta mais alguma coisa, benhê?!
Ah sim, falta sim, a reforma... A transformação para uma American Kitchen, aquela mesma que postei uma fotinha aqui... Tá bom sei que vai demorar um pouco além da conta, mas não esqueci dela não!
.
Tem outra coisa que ando querendo... Acho que ando querendo demais ultimamente. E o pior é que nada se concretiza! Tsc, tsc!
Quero uma banheira. Não, não precisa ser de hidromassagem, pode ser uma comum, daquelas meio antigas... Marido Oscar (não riu, mas sei que ficou com vontade), disse que não cabe no banheiro do apê do Rui Palmeira. Ahhh, mas eu queria tantooo...
Acho que é porque ando chegando em casa todos os dias tããão, mas tããão cansada que só penso em me jogar numa banheira pra relaxar... Vi uma idéia super legal no Blog Miojo, mas dessa vez, quando disse ao marido Oscar, ele riu e riu de verdade, e gargalhou!!
Mas eu ainda compro uma piscina pra colocar no nosso box!! Ah se compro!

Nenhum comentário: