13 agosto, 2008

Quando acabar, dê descarga!

Coisinha chata é fazer exame de fezes, né?! Acordar cedo, e colocar um “pedacinho” do primeiro cocô do dia no potinho... Isso quando você consegue fazer cocô assim, logo cedo... Tsc, tsc!
Mais chato ainda é você colocar o potinho, devidamente fechado (bem apertado, pra não ter surpresas), ainda colocar num saquinho (pra evitar mais surpresas!), guardar na bolsa (sim, na bolsa, perto do seu corpo, pra caso de acontecer a tal surpresa, você ser a 1ª pessoa, a saber – ou sentir!) e levar a sua obra-prima para o laboratório.
Lá no balcão, ao lado de mais 4 pacientes, a mocinha-atendente pedir sua carteirinha do plano de saúde, identidade, requisição e só. Você entregar tudo e ela pedir pra você se sentar e aguardar. E você, com a cara mais desconfiada do mundo, perguntar: e o potinho, não vai querer?! Que potinho? Ah, o das fezes? Não, agora não, só quando eu te chamar... Arggg! Que vergonha!
Daí você vai se sentar, com a cara mais ridícula do mundo, pega uma revista pra folhear e 2 minutos depois a infeliz irá te chamar novamente e te entregar uma bandeja para você colocar o seu potinho, (aquele bem fechadinho e ainda dentro de um saco plástico). E sabe porque ela te dá uma bandeja? Porque obviamente, ela tem nojo do SEU cocô!
E quem não teria?!? Cocô só o nosso, né?! Afinal, você quem é o dono!

2 comentários:

Anônimo disse...

Amei o tema... Rs!!!

Miss Halliday disse...

Kkkkkkkk!! É um tema "sujinho", né?!