01 agosto, 2008

Dor de cotovelo, DAÍ?

Pois é, inventaram este tal de Orkut, que deveria ser chamado de olhut ou fuçador da vida alheia. Porque foi numa barca furada dessa, que eu me encontrei na noite de ontem, dia do orgasmo, ao invés de estar fazendo coisa melhor... Foi fuçando sua vida (a dele), que descobri o que não precisava descobrir: ele casou. Simples assim. Relacionamento: casado.
Nem pude cantar Garçom do rei Reginaldo Rossi (...”saiba que o meu grande amor, hoje vai se casar. Mandou uma carta pra me avisar, deixou em pedaços meu coração...”), porque ele não mandou carta, nem convite, nem recado, nem torpedo, nada, simplesmente, CA-SOU!
Como alguém pode se casar assim, de uma hora pra outra? Outro dia, nem tinha namorada, agora já está casado? Buáááá!!!

Eu bem que podia me embriagar pra esquecer meus pôbremas... Mas nem isso a "desinfeliz" aqui pode, devido aos remédios do estômago (que foram caros!) e a fase do não-fume-pelo-amor-de-Deus!
.
.
Ele casou...
E eu que ainda achava que...
Nada, eu não achava nada!!! Tsc, tsc...
.
.
A primeira vez a gente nunca esquece:

PQP, que examezinho do cão essa tal de endoscopia! Já haviam me dito que era ruim, mas comigo, pela “lady mârfi”, foi zilhões de vezes pior! Senti tu-di-nho! E fiquei “grogue”, só depois que cheguei em casa e dormi por mais de 6 horas. O efeito da anestesia ou sei lá o quê, na hora deve ter sido o inverso porque ao invés de dormir, fiquei elétrica e falei mais do que o meu normal (como se isso pudesse acontecer!). Não vi o exame, lóórrico, porque fechei os olhinhos, mas senti aquele incômodo de algo entrado além da conta na garganta! Argh!!
E o resultado foi: gastrite!
Menos mal. Agora é mudar o hábito alimentar (o mais difídil) e tomar os barbitúricos... Rs!

3 comentários:

Um blog pra chamar de seu disse...

Dani, brigado, agora poderemos ler as nossa memórias. Que coisa boa, bem vinda ao meu mundo.

Anônimo disse...

MIGAAAAA....ELE CASOUU!!! COMO PODE AS PESSOAS CASAREM DE UMA HORA PRA OUTRA???KKKKKK MINHA GENTE..OK, PELO MENOS É ISSO...ENFIM, VC TA COM GASTRITE..SE FOR EXPERIMENTAR NOVAS RECEITINHAS GOSTOSAS ME CHAME...VIDA NOVA, COMIDA NOVA,AMOR NOVO....BJAO\!!!!

Miss Halliday disse...

Pois é amiga... E eu que acreditava que os homens fugiam de casamento! Ledo engano, eles ADORAM casamentos!!! Kkkk!!
Quanto a vida nova: é isso aí, vida nova, VIZINHA nova, alimentação nova e PAIXÃO nova tbém!! Oi?!?