25 janeiro, 2008

Feliz aniversário, envelheço na cidade...

MEUS DESEJOS PARA MIM:

Mil noites de prazer,
Relações sexuais incríveis,
Orgasmos inesquecíveis,
Sexo de infarto,
Farras com os amigos(as),
Que eu continue trabalhando honestamente e me paguem o triplo,
Ou que eu ganhe na loteria, e compre um Mercedes!

Mas, sobretudo, desejo para mim:
Que EU continue sendo a pessoa que sempre tenho sido!

Feliz anivers, Dani Halliday!!!












Anivers de São Paulo também...
Que saudades de vc, minha cidade adorada, esfumaçada, linda, louca!

Acho que as pessoas não entendem minha relação de amor com São Paulo, pelo fato de eu morar atualmente em Maceió e também gostar! Mas São Paulo... Sei lá, talvez o fato de ter nascido no mm dia que ela, o fato de ter morado por 18 anos lá... O fato de ser totalmente urbana. Só sei que AMO SÃO PAULO!

Feliz anivers SAMPA!

Homenagem: Av. Paulista – LIIINDAAAAAAAAA, WONDERFUL!!



3 comentários:

Anônimo disse...

Guria, PARABÉNS.
Tudo de bom, aquela coisa toooooda.

Beijocas e aproveite bem o SEU dia.

Bjs!

Graziele Zahara disse...

Parabéns Miss! Deus te abençõe muito.

Miss Halliday disse...

Obrigada meninas, pelos votos de felicitações...

Bju