24 janeiro, 2008

Tudo novo (de novo!)

Semana das mudanças...

Ontem, mudei a cor dos cabelos novamente, mas ainda não ficou como eu queria! Ficou legal, bem melhor que o primeiro vermelho quase roxo que coloquei, agora tá assim, algo mais vermelho-paixão, entende? Antes tinha ficado um vermelho-raiva!

Mudei a aparência do blog também, nem deu pra notar, né?! Rsrsrs!! Achei este mais delicado, mais a minha cara, se bem que a flor "caida" poderia ser um girassol, aí sim, ficaria a minha cara meeesmo!


"""""""""""""""""""""""""""""""


Carnaval tá chegando e eu não vou fazer nada vezes nada, além de assistir filmes (uns trocentos) e terminar a mesinha da cozinha. Estou transformando uma mesinha de apoio antiiiiiga numa vaquinha! Vai ficar linda, assim que eu conseguir terminar, pq já tem mais de um mês que comecei a lixá-la - essa é a pior parte! Argh!



"""""""""""""""""""""""""""""""


Amanhã, FESTAS!! UHÚÚÚ!!!

Festa em São Paulo, uhúú, anivers da minha linda e adorada cidade, juntinho comigo!
Festa em Maceió, uhúú! Irei comemorar com pouquíssimos amigos (a lista já tem 53 pessoas!) num barzinho onde a breja é mofada, isso mesmo estupidamente gelada, garrafa branquinha, branquinha! Eita, baixou a Heleninha Roitman agora!!



"""""""""""""""""""""""""""""""


E pra não pensar em tomar um vinhozinho de véspera... Vou fazer um suco de pitanga com muuuitooo gelo e assistir aquela novelinha chaaataaa e dormir, pq amanhã ainda tem trampo!

Nenhum comentário: