22 janeiro, 2008

Só Nós...

Não fiz nada, absolutamente nada do que havia dito que faria ontem a noite... Não saí, não tomei as 2 cervejas, não acertei os detalhes do meu anivers. Enfim, fui direto-e-reto para casa, coloquei um vestido, abri uma garrafa de vinho suave (doooceee, argh!), e ouvi o novo CD da Paula Toller, "Só Nós". É maravilhoso!! Tenho certeza que ele foi feito especialmente para mulheres e apaixonadas como eu! Kkkkkkkk!! Já tinha escutado-o outras vezes, mas ontem, foi um toque no meu cérebro, as letras, as melodias, a voz dela! Fantástico.
Segue uma notinha do que andam falando deste novo album:
"Só Nós", Paula Toller (WEA) Em sua ótima estréia solo de 1998, Paula Toller escolheu sambas antigos além de coverizar Guns, Dominguinhos e Sinatra – e só gravar duas inéditas. "Só Nós", seu segundo álbum, é mais autoral. Paula assina seis parceiras e duas versões (de Kevin Johansen e Rufus Wainwright) em um disco que não bate "Pega Vida" (último do Kid), mas cumpre o que pretende: ser pop com classe. "Barcelona 16" atualiza a fofa "Oito Anos" enquanto Kevin dueta em "Glass" e Donovan Frankenreiter participa de "All Over". - (Revoluttion, por Marcelo Costa - http://revoluttion.blig.ig.com.br/)


Minha música hoje:

Você Me Ganhou De Presente
Paula Toller
Composição: Paula Toller / Paul Ralphes / Corin
ga


Você me ganhou de presente
Com laço e etiqueta de garantia
Foi num dia de alegria
Você fez bem o gesto que eu queria
Mas não deu mole
Não deu mole
Não deu mole
Você não deu mole
Nunca esteve numa de me alcançar
Nem estava no 'mood' de casar
Eu sempre estive à mão, que isso me console
Mas você nãoVocê não deu mole
Você me ganhou de presente
No laço e na promessa de guarita
Você me sorriu na galeria
E tinha bem o gosto que eu queria,
Mas não deu mole
Não deu mole
Não deu mole, meu bem
Você não deu mole
Nunca teve medo de me ver partir
Nem vai perder seu tempo pra me desmentir
Nem me criticar
Eu que me controle
Porque você não
Você não dá mole
Se eu chorar, você até se comove
Mas assim já é demais
Nem eu me agüento
Porque eu não dou mole
Eu não dou mole
Não dou mole, meu bem
Também não dou mole...

Nenhum comentário: