13 janeiro, 2008

1 noite e 1/2


Metade do meu reino...

Minha pessoa inteira...

Um pedaço do meu coração, apenas...

ELE e eu, nós!

Enfim, novamente: nós!

Presente de ano-novo, presente de aniversário (hoje ganhei dois! Um, de mim, para mim, outro, só para mim!!)

Adoro te ouvir, adoro teu olhar tímido, teu sorriso, teu beijo, teu gosto, teu corpo!

Xiiiii!! Apaixonei?!?!

AMADO Vanessa da Mata

“Como pode ser gostar de alguém
E esse tal alguém não ser seu
Fico desejando nós gastando o mar
Pôr do sol, postal, mais ninguém
Peço tanto a Deus
Para esquecer
Mas só de pedir me lembro
Minha linda flor
Meu jasmim será
Meus melhores beijos serão seus
Sinto que você é ligado a mim
Sempre que estou indo, volto atrás
Estou entregue a ponto de estar sempre só
Esperando um sim ou nunca mais
É tanta graça lá fora passa
O tempo sem você
Mas pode sim
Ser sim amado e tudo acontecer
Sinto absoluto o dom de existir, não há solidão, nem pena
Nessa doação, milagres do amor
Sinto uma extensão divina
É tanta graça lá fora passa
O tempo sem você
Mas pode sim
Ser sim amado e tudo acontecer
Quero dançar com você
Dançar com você
Quero dançar com você
Dançar com você”


Depois de ter você,

Pra quê querer saber que horas são?

Se é noite ou faz calor?

Se estamos no verão?

Se o sol virá ou não?

Ou pra quê é que serve uma canção como essa?

Depois de ter você,

Poetas para quê? Os deuses? As dúvidas?

Pra quê amendoeiras pelas ruas?

Para quê servem as ruas?

Depois de ter você...

Depois De Ter Você

Adriana Calcanhotto