16 janeiro, 2008

“Me diz por onde você me prende por onde foge e o que pretende de mim...”

Faz tempo que não me sinto mais como uma adolescente. Tenho até saudades, sabia? De quando eu não tinha tanto medo, tanto pudor, tanto freio para as coisas que quero fazer... Por outro lado, é bom, pq quando EU era adolescente, apesar de ser impulsiva, me descontrolava com as paixões, com as lágrimas, com tudo de ruim e conseqüências que os impulsos trazem!

Mas sei lá, hoje queria dar uma de adolescente, queria me apaixonar de verdade, correr riscos, saborear as conquistas (pelo menos tentar conquistar!), tudo isso sem medo, sem medo de me arrepender, sem medo de me decepcionar...

Eu espero, acontecimentos!
... mas quando anoitece, é festa no outro apartamento!



Um comentário:

Graziele Zahara disse...

Rsrs Pois é, a gente passa a infância querendo ser "gente grande", a adolecência querendo atingir a maturidade e aí sentimos saudades de tudo. Por que não juntar um tiquim de cada coisa, o melhor de cada fase. Ao menos um pouco isso é possível, né?! "O ser humando vivi como se nunca fosse morrer e morre como se nunca tivesse vivido." Penso nessa frase toda vez que tenho medo de arriscar... Bjus Miss