30 janeiro, 2008

Fui fazer o exame, isso mesmo, um exame, pq o outro, de nome imeeenso, o meu excelentíssimo plano de saúde, não autorizou, porque é um exame complexo e a carência ainda é para abril... Xiii, amanhã vou a consulta da minha médica (já estou íntima da doutora sara-tudo. Sim, sara-tudo, pq estou depositando minhas fichas naquela mulher simpática. Sei que ela irá me curar deste mal-das-tontas!), vamos ver o que será amanhã...

¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨

Gentem, tô me sentindo a própria entrevistada... Recebi um e-mail da revista CRIATIVA da Editora Globo, perguntando se eu (e acho que mais umas 259.000.000 de mulheres) queria participar de um questionário sobre fantasias sexuais. CLAROOOOOOO QUE SIIMMM!!! Sexo?! É comigo mesmo... Rsrsrs! Respondi tudinho e no final perguntavam se eu queria que publicassem alguma fantasia sexual que tive e realizei. SIIIMMM, Daí tive que descrever em 300 palavras (péssimo!! Odeio resumos...) a fantasy. Se publicar, sairá com meu 1º nome, idade e cidade. Quem ler, por favor, me avisem!!
Ah, a história, né? Contei uma aí, de quando fui vendada e amarrada... Ai, ai... bons tempos!!

¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨
Não pensei nadica de nada naquela pessoa hoje... Bom sinal!!

Nenhum comentário: