07 fevereiro, 2008

Carnaval - Sussu

Quinta-feira, de ressaca?? Nãnãninanããoo! Nem bebi tanto assim... Meu carnaval foi ótimo, mas foi bem sossegado, bem família, entende? Fiquei no apê, eu e o Beto, recebemos Dadal e Ferreira para estar conosco e de quebra a Érika e o Nicolas passaram domingo e terça tbém! Cerveja, som, Parque Aquático, praia, filmes, comidinhas e mais comidinhas! Acho que engordei uns trezentos quilos! Rsrsrs!

Eu, Érika e o Nicolas (lindooooooooo!), no Parque Aquático. Só lazer!

Nicolas...

Eu e Beto, na praia da Ponta Verde!

Vista da minha cadeira, na praia da Ponta Verde: Praia de Jatiúca e adjacências...


Folia no Supermercado. Achamos esta peruca azul com lacinho amarelo, na fila do caixa. Quem resiste a isso?? Não coloquei, pq fiquei com vergonha... Quem vê pensa!!

Beto, Dadal e Ferreira, na sequência!!

Teve tbém, presentinho de carnaval... Ganhamos este liquidificador, que mói, tritura, filtra, conversa com a dona-de-casa, dá palpites e tudo o mais! ADOREI!!! Ele virou a sensação da casa na noite do dia 04... Fizemos uma infinidade de sucos!! Kkkkkk!!

Olha ele aí!

Tchaú carnaval!!
Adoro feriados, fim de semanas e afins, mas confesso que já estava com saudades do meu trabalho, da correria do dia, do problemas a serem resolvidos... Ai, ai, e tudo já começou novamente. Lá vou eu!

Nenhum comentário: