13 fevereiro, 2008

KARA-KU

Nooossaaa!! hj o dia foi pesado. Trabalhei tanto que nem sei, viu! Meu companheiro de trabalho está doente a três dias e eu estou com minha função e obviamente, a dele! Haja paciência (que não tenho!), haja disposição, haja cabeça e haja SACO! E tudo isso pra quê? Pra nem ser reconhecida, pq aqui é assim às vezes: sociedade Kara-Ku (eles entram com a cara e vc com o ...), ninguém quer saber quando vc está atolada de coisas, só querem resultados e os resultados, pra ONTEM!! Hunf! Tô cansadaaaa...

Aíí!! Lembrei que ainda vou ao cabeleireiro... E não posso nem deixar de ir, estou me sentindo a Medusa de tão desgrenhado que está meu cabelo e minhas unhas. Só queria agora, ter um carro com motorista. Não, não queria ir de ônibús, sei que tem motorista, mas queria um carro onde só estivesse eu e o motorista, de preferência que fosse O motorista!

Um comentário:

Paula Carolinny disse...

no final fica tudo bem flor, beijos!