19 fevereiro, 2008

"O importante não é o que se vive, mas o modo como se escolhe viver."

Andei pensando sobre esta máxima, que ouvi ontem, na nova minissérie global, Queridos Amigos (que aliás, ADOREI). Sou feliz com o modo que escolhi para viver, mas sei que poderia ser ainda muito mais! Problemas todos temos e teremos, mas como encaramos estes problemas é que determinarão nossa relação com a vida, se será de alegria, ou de tristeza. Se eu fosse chorar por cada relacionamento que não deu certo, o que seria de mim? Já estava seca de tanto que havia chorado... Bola pra frente, cabeça pra cima e tamos aí!

"""""""""""""""
E por falar em relacionamentos...
Continuo pensando naquela pessoa... Continuo pensando no que poderia ter sido e não foi! Acho que estou cansada de ficar sozinha. Digo sozinha com relação ao coração, pq vivo rodeada de pessoas, pessoas que me querem bem, mas sinto meu coração tão solitáário. Tô meio carente a flor da pele, que qualquer beijo de novela, me faz chorar...

Música de hoje: Fera Ferida, by Roberto Carlos e Erasmo Carlos

Nenhum comentário: