21 fevereiro, 2008

Noite de rainha, com trono e tudo!!!

Já imaginou tomar 4 comprimidos de luftal mais 2 comprimidos de lacto-purga? Pois é, tive que tomar tudo isso ontem pra fazer um raio-x da coluna lombar. E, siiiim! Fiquei no trono como a rainha da dor de barriga! Horrível!! Pensei que iria enlouquecer de tanto ir ao banheiro e tomar banho! Aff! E pra completar, meu excelentíssimo EX passou a noite ligando, pq estava no barzinho próximo da minha casa e queria me ver... Primeiro, não queria vê-lo e segundo, como poderia ver alguém nestas condições? Tive medo até de ir levar o lixo lá na portaria do prédio, medo de “vazar”... Se fosse outra pessoa me ligando, acho que eu colocaria uma rolha e iria ao encontro dele! Por que as coisas não são como queremos? Beto disse que “mais vale 1 rola (ele queria dizer pomba!) na mão, do que 2 voando”... Rsrsrsrs! Coisas do meu “marido Oscar”!!

Minha amiga, Nenquinha, deixou um comentário encorajador ontem... Quando a pessoa quer fazer algo, tudo e qualquer coisa, é motivo para encorajá-la, né Daniella Halliday?? Pois é, mais ainda estou pensando, pensando o que dizer, quando o ACASO atravessar nosso caminho: eu e ELE, again!

A propósito, amiga, o que vc quiz dizer com suas últimas linhas?? É o que estou pensando? Precisamos nos ver... Urgente, João!!!

2 comentários:

Paula Carolinny disse...

meninaaaaaaaaaaa que coisa, mas se ja esta melhor??

um bju e o outro ainda resolve ligar? aff

Miss Halliday disse...

Pois é, menina... Mas já estou melhor, já fiz o tal exame. Obrigada!
E quanto ao EX, deixei ele lá, me esperando... Kkkkkkkkkk!!

Bjinhos!