16 fevereiro, 2008

Ontem dormi na casa dos meus pais... Foi anivers da minha priminha de 2º grau e tive que fazer o social. Não gosto de festinhas de crianças, tirando os docinhos e salgadinhos, acho tudo muito barulhento! Aquelas crianças correndo e dançando, palhaços sem-graça fazendo os adultos ficarem com vergonha, chamando-os para as brincadeiras. Argh! Detesto! Mas enfim, para a da Gabi eu fui, até pq foi na casa da minha avó, não tinha palhaços e o som era quase que ambiente, fique na varanda e quase não ouvia músicas da XUXA e outras da mesma “rede”. Estava morrendo de vontade de me esbaldar nos docinhos e salgadinhos da minha tia Mila (adoro-os!). Foi legal, vi minha outra prima que não via desde a reunião das Pilas lá no apê, vi meu afilhado lindoooo, Nicolas e coloquei as fofocas em dia com minha comadre.

Dormir na casa que um dia foi sua é estranho. A gente não se sente mais parte integrante do ambiente, nada tem a sua cara, o quarto não é mais seu (foi transformado em escritório!). Fiquei ali, no computador do “escritório”, colocando algumas coisas em dia e lembrando que onde hj habita um sofá cama imeenso e chato (derrubei as almofadas que ficam ao lado, umas trocentas vezes quando passava por ele), era a minha cama e onde está o computador, já foi tanta coisa! Fui dormir no quarto da minha irmã ou das minhas irmãs, visto que a caçula está voltando... Não se adaptou a Salvador. Fico me perguntando, como alguém não se adapta a uma cidade como aquela! Só mesmo minha irmã, super-hiper-mega-power sossegada! Deus não dá asas as cobras, pq senão elas viriam sem veneno! Ahhh, eu médica formada como ela, indo morar ali. Tinha gente que iria mandar o BOPE a minha caça!! Kkkkkkkkk!!

Sábadão e eu lisa, lesa e louca pra sair! Só me resta, comer, comer, porque é o melhor para poder crescer!
Vamos assistir filminhos, eu e meu “marido Oscar”, e quem sabe, tomar algumas cervejinhas em casa mesmo (tudo bem ligth!), ele pagando, of course!

Nenhum comentário: