15 fevereiro, 2008

Carências... Desejos... Exageros...

Ontem nem tive tempo de postar nada, absolutamente nada. Ando trabalhando tanto e estou tão cansada, que nem o meu cérebro consegue mais raciocinar quando o fim da tarde se aproxima... Queria tirar férias, de 30 dias, com direito a viagem, sem limites de gastos, tudo pago pela empresa, é claro! Uhlalá! Rsrsrs!!
""""""""""
Nem sei porque, mas agora a pouco, andei me lembrando de quem não devia. Pensei em porque nunca mais me mandou notícias, nem uma linha sequer de torpedo, nem respondeu ao meu último torpedo, o do adeus... Realmente, ELE não gosta de mim, será que é porque sou MUITO pra ele?! Queria sinceramente entender os homens. Eles dizem que nós mulheres é quem somos complicadas, cheias de neuras, mas na verdade, eles é quem são assim, cheios dos problemas. Se não me queria, porque não disse em alto e bom som? Qual que é, tem medo de falar? E se não me queria, porque me deu corda? Ah, essa resposta eu sei: Porque quem deu corda, não foi ELE e sim, o outro eu dele, aquele que não pensa, aquele que a cabeça só age... E a tonta caiu feito um patinho... Ah, mas chega, já decidi que não o quero mais, porque raios fui me lembrar dele hoje?? Só porque é sexta-feira e eu queria imensamente ter alguém pra sair a noite? Ou seria essa minha carência que está crescendo, cresceeendo tanto, a ponto de eu querer comprar 3 caixas de bombons mais 2 barras de chocolate e devorá-las sozinha, assistindo a um filme bem romântico??
Cruzes!! Vou me benzer!

Porque sou tão exagerada e desesperada? Quando quero algo, é sempre pra ontem, e quero sempre muito. Tenho que trabalhar este meu defeito. Sim, porque isso é muito feio, além de querer urgente, quero muito!

Nenhum comentário: