20 fevereiro, 2008

Cabeça vazia = Oficina do diabo

Dormi super cedo ontem, pq além de não ter nada na TV aberta (argh!), minha cabeça começou a funcionar demais e ia começar a fazer besteira (já havia feito uma, que foi ter mandado o torpedo para ELE) e isso, definitivamente, não pode ser feito!

“Cabeça vazia, é oficina pro diabo!”

Hoje quero falar dele, só dele... Tô morrendo de vontade de vê-lo, morrendo de vontade de dizer tudo o que sinto, mas cadê a coragem? Sei que se fizer isso, estarei assinando meu atestado de burra-apaixonada e o perderei definitivamente. Sei também que mudei, que se fosse em outros tempos, eu já haveria feito tantas coisas que com-toda-certeza, já o havia perdido desde o início. Tá, o que eu iria dizer à ele? Ah, sei lá, diria que se não me queria, porque me iludiu? Ops!! Será que EUZINHA não me iludi sozinha, não? É bem provável, do jeito que eu “adoro um amor inventado”, fico assim, achando que um sorriso diferente, já é um sinal de algo mais... Ai, ai, Daniella!
Fiquei ontem, pensando em todos os acontecimentos que houveram desde a nossa primeira olhada (me apaixonei no primeiro dia em que o vi!). Quando me sentei naquele balcão daquela boate gls em que ele trabalhava (mas ele não é gay!), quando ele veio me atender e o quanto conversamos, sem pretensões (da minha parte, é mentira!!!). Nosso primeiro beijo, na semana seguinte, depois de mais muita conversa (interrompidas, claro!) e que foi algo assim, cheio de estrelinhas, luzes, vozes e som (estávamos na tal boate gls). A única vez que fui a casa dele, aquele paraíso, com aquela vista maravilhosa. Até hoje me pergunto se realmente aquele lugar, o que aconteceu e ele, não foi tudo no rascunho do paraíso?? Foi perfeito! Aí, posso dizer que me apaixonei meeesmoo! Depois o sumisso, a reaparição, as incógnitas e novamente, nós dois juntos e... SÓ! Pra quê isso? Por que isso? Se foi obra do destino, para que eu aprendesse alguma coisa, sinto muito, senhor destino, sou burra neste quesito e não-aprendi-nadinha-de-nada da lição. E NÃO QUERO APRENDER!! Pronto, me revoltei... Poxa, me apaixono depois de tanto tempo e nem tenho o gostinho de experimentar por um período maior essa paixão na companhia dele? Faça-me o favor, né?

P.S.: Acho que não cumpri minha promessa de não falar mais dele, de não escrever mais dele, de não mandar mais torpedo...

Um comentário:

Anônimo disse...

Amo o seu jeito de amar por inteiro independente do q está no coração do outro...de ver o lado bom das possibilidades, o amor inventado, etc...ms vc ja disse antes no texto Crônica do amor louco " o amor...nçao obedece À razão" então não resista!! faça o acaso acontecer..bem, eu parei de resistir..pq o que tá valendo mais não é a razão.. e sim ser feliz!! bjao!!