23 janeiro, 2008



Hj vou mudar mais uma vez, a cor dos meus cabelos. Dessa vez, acho que acerto: Vermelho Intenso. O bom de usar shampoo tonalizante, é que vai desbotando (e ficando com cara de roupa que lavou zilhões de vezes!!) e vc pode "trocar" a cor do cabelo

Será que vai ficar assim???

Não sei se ando mudando os tons, pra ver se algo dentro de mim muda, ou pra ver se eu mesmo começo a prestar atenção em mim... O bom de mudar, é que me vejo "outra". Talvez assim, comece a pensar como "outra": A TOP-TOP do TUDO! =D

¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨
Acho que hj desandei, viu! Tô na fase do meu "desaniversário", como falávamos lá no Central (Central Park, sim, mas no bairro da Lapa, em SP - nome do condomínio que eu morava quando criança e adolescente!). Pois é, quando era adolescente, dizíamos que faltando uma semana para o seu anivers, vc estava nos dias do seu "desaniversário" e tudo dá errado, vc acha tudo feio, chato, incolor, inodoro e insípido! Tô assim... "desaniversariando".

¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨
No fundo, no fundo, ando sabendo o que é esse meu estado de irritação, mas... PREFIRO NÃO COMENTAR!!
Xôôôô "paixonite-mal-correspondida-aguda"!!

¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨
"Não queria enxergar em preto&branco, mas os olhos, por mais que os esfregassem, só queriam ver assim. Seu coração, não, aquele coraçãozinho sempre enxergou e enxerga ultramega-color! E era assim que ele enxergava agora, tudo colorido. Via os olhos verdes dele, o tom dourado da pele, o castanho-claro dos cabelos, o rosa dos lábios, a azul-noite do céu com pouca estrelas e via também as nuvens de um cinza intenso, imensas, da última noite que se viram. Seu coração “via” a melodia das canções, a voz forte cantando “City of Blinding Lights”. “Via” as batidas forte dele próprio e a respiração ofegante de ambos...
Mas seus olhos hoje, não o vê mais e o pouco que consegue ver, vê em preto&branco.
Ela, por sua vez, quer enxergar agora com os olhos, deixar de se iludir com o seu coração!
Ela sabe que dói, ela sabe que ver em preto&branco é ruim, chato, tedioso, mas sabe também que não pode mais “ver” sempre colorido..."
by me

Um comentário:

Anônimo disse...

Obrigada pela visitinha lá no meu blog, vim aqui retribuir e me deparei com um espaço ótimo. Vou te linkar para acompanhar todo dia. Obrigada também pelo comentário =) fofo mesmo.

Sobre cabelos e afins e ando só com meu preto-emo como um amigo meu classifica, mas já pensei em pintar de vermelho tb, acho belas as cabeças vermelhas, mas fico pensando que seiláporque não vai pegar no meu cabelo e ele vai ficar rosa (neuroses) rs.

Beijos guria e a irritação logo passa, assim como a paixonite mal correspondida. Detalhe bom: logo vem uma bbeeemm correspondida, pode apostar.