12 setembro, 2008

Consumismo

E eu fui pro shopping ontem, pesquisar preços de esteira. Já havia pesquisado durante tooodooo meu horário de almoço, pela net e não contente, fui ao shopping. Porque, SIIIM, quando eu quero uma coisa, eu que-ro mes-mo! Nem precisa dizer que por ser assim, sou sempre abordada pelo vendedor mais insistente e "labioso" que existir dentro da loja - acho que pessoas como eu, consumidoras ao extremo, emitem um sinal que só vendedores labiosos ouvem e pimba, lá estão eles, ao seu lado, falando, falando e você caindo, caindo na tentação da compra. Sem pensar muito, sem piscar...
Mas eu resisti! E não comprei! Ainda...
Hoje voltarei lá, pra ver se as condições melhoram ainda mais.
Acho que tô aprendendo a me segurar... (Hum-hum!)
Marido Oscar mandou eu pensar mais um pouco, se é isso que eu quero. Mas eu já pensei (três dias seguidos!).
Eu quero.
Eu preciso.
Eu tenho que comprar e USAR!

Nenhum comentário: