14 setembro, 2008

Vamos caminhar? (Oi?!)

Claro que eu comprei sim, minha esteira. Até porque se não comprasse, teria certeza de que fui abduzida...
Tanta coisa anda mudando em mim, que poderia ser que mudei tbém o meu lado consumista de ser... Tsc, tsc!
Mas lembrando, que comprei a esteira por questão de saúde e comodismo, of course.
Ah e aproveitei e comprei aquele calçado que atletas e malhadores usam: tênis! Não gosto não, e nem entendo como existem pessoas que pagam fortunas por um. Ou dois... Aff!
Comprei o mais baratinho dos da sessão para corridas e caminhadas. E o mais discretinho tbém!
Agora, quarta-feira, quando a lindona chegar, subirei na dita e vou caminhar até achar que cheguei na Barra de São Miguel.
Vida nova para este corpo que não irá me pertencer mais!

Um comentário:

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkk muito bem amiga....va firmr nas tuas decisoes mesmo cointraria a elas....vc é surpreendente..bjs!!!