10 setembro, 2008

Sobre medos...

Comece a fazer um check-up e você verá aparecer uma infinidade de coisas erradas em seu corpitcho!
É o que está acontecendo comigo... Resolvi ir num gastro e descobri uma gastrite, logo em seguida uma infecção urinária, depois uma micose no braço, agora, um edema nos 2 pés... Tenho que emagrecer um montes de quilos e me preparar para mais uma cirurgia de varizes (herança de vovó paterna...).

Fiquei deveras triste ontem, depois que saí do Centro Médico. Minha vontade era de me jogar numa mesa de bar, beber e fumar até o dia raiar. Como despedida das farras, como revolta por ficar velha e doente, como um monte de outras coisas. E porque no fundo, sempre comemorei fracassos e vitórias assim: bebendo e fumando. Não! Não sou alcóolotra, nem sou drogada, nem prostituída... Sou doida mesmo! Já disse várias vezes... Ao invés de tudo isso, fui pro supermercado, fazer uma das coisas que eu mais gosto de fazer: compras. Comprei até o que não precisava lá pra casa. Mas esqueci do que mais precisaria no final da noite: veneno pra matar baratas!

Pois é, apareceu uma intrusa no apê limpinho, brilhando e cheirosinho (faxinas as terça-feiras!). A criatura mais enoooormeee que eu já vi, juro! Ela era (é) enorme!! Fiquei naquele estado, né?! Desesperada. E estava sozinha. Marido Oscar havia saído sem hora pra retorno. Já estava deprimida pelos exames mil que tenho que fazer e pelos 5 receituários de remédios que tenho que comprar, daí me aparece essa dita-cuja nojenta e asquerosa como companhia?! É sério, entro em desespero só de olhar pra ela, ainda mais eu estando sozinha. Passei quase a noite inteira de vigília, pra saber pra onde ela iria correr. Na hora em que fui dormir, fechei a porta do meu quarto, coloquei um pano no vão da porta e mesmo assim, fiquei sentindo que ela estava lá, no escuro, me espreitando (e rindo da minha cara!).

Mas diga aí, quem não tem asco desse bicho nojento?!
Argh!

3 comentários:

Anônimo disse...

Dani linda,

AMOOOOO seus textos!!!!!

Virei leitora assídua de seus comentários... Eu tb gosto muito de escrever e até que não faço mal! Mas me falta coragem pra fazer um blog... Quem sabe um dia!!!
Enfim, estou passando por aqui pra responder sua pergunta: EU não tenho medo nem nojo de barata!!!
Mato-as sem qualquer problema...
Precisando, é só gritar!!!
Rs..
Cheiros e uma noite traquila e sem baratas pra vc!!
Carol

Anônimo disse...

Eu tb gosto muito de escrever e até que não o faço mal!*

Miss Halliday disse...

Vc deveria SIM colocar tudo num papel (virtual como um blog, por exempo!). Se depender de visitantes no seu blog, já tem uma, ok? Rsrs!
Meninaaa! Vc não tem medo de barata?!! Como assim?? Uhu! Que mulher corajosa. Te invejo...
Bju