03 setembro, 2008

Madonna no Brasil

A mulher é um furacão, né?! Confesso que até uns anos atrás eu não me abalava pra colocar (nem comprar!) um CD dela, que dirá assistir a um show. Claro que tinham músicas que eu gostava de ouvir, como I´ll remember, Crazy for you, Rain (isso mesmo, só musiquetas vééías, que me faziam lembrar da minha adolescência), mas só. Daí, apareceu o Roberto na minha vida (aquele mesmo, do Da Boca pra Fora), fã da loiraça boi-zebú e com todo seu repertório Madonnal sempre ouvindo no carro, em casa, nas festas, boates e afins. Um dia me peguei procurando CD´s e DVD´s da moça (oi?!). E não é que agora eu gosto muuito mais do que antes? Tá, não sou fã de me abalar da terra dos Caetés para ir ao show, ainda mais depois de tudo que li sobre a compra do ingresso, mas gosto dela.
Li que tem gente acampada na porta do local de vendas, a uns três ou quatro dias, sem banho, sem escovar os dentes... Argh! Isso é que é gostar! Eu amo a banda irlandesa U2, todos que me conhecem sabem disso e quando fui ao show deles em 98, em SP, o máximo que me atrevi a fazer, foi chegar ao estádio do Morumbi as cinco da matina (o show era somente às 20:00h.), e só fui nesse horário, porque o povo que foi comigo queria chegar cedo. Quanto a compra de ingresso, neste 1º show deles no Brasil, não houve confusão (só no 2º, mas neste, eu não fui!), foi sussa a venda, tanto que minha tia comprou o meu ingresso numa loja da C&A em Recife e me mandou por sedex, já que a C&A daqui não vendia (fraacaa!).

Marido Oscar, não conseguiu comprar o ingresso dele para o show (sim, ele ia se abalar daqui para Sampa!). E sinceramente, não o imagino, numa barraca de camping, sem banho, sem escovar os dentes e sem fazer a barba (hum-hum! Só ele mesmo... Kkkkkkk!!!), caso morasse lá no sudoeste.

Mas sou solidária e se ele quiser, no dia do show, beberemos à ela, assistindo algum DVD!

2 comentários:

Betão disse...

Ufa.
Finalmente consegui entrar nas suas "conjugações". Pois é... Não vou ver a Madonna. Isso me deixa muito triste. Mas minhas tristezas são tão efêmeras quanto são as minhas vontades de ficar em casa num final de semana. Fazer o quê, né? Eu tentei. Até mais do que deveria. Mas, nem ela nem absolutamente ninguém merecem tamanho esforço, tamanha humilhação. E se algum outro dia eu puder assitir ao show da Madonna, que seja de camarote, ou pelo menos numa situação condizente a minha personalidade. Espero que ela não esteja cagando e amassando até lá... nem eu!
Post conjugado.

Miss Halliday disse...

Kkkk!! Caríssimo, tenho certeza que se ela estiver viva, na próxima turnê ao Brasil, não estará cagando e amassando, mas estará masi velhinha (embora conservadíssima!!), já você... Tsc, tsc!! Kkkk!!Mas, se eu não estiver pior que vc, prometo que iremos juntos (um segurando o outro) no show, ok? Vc na cadeira de rodas e eu no meu anda-já! Ou seria ao contrário?!