02 setembro, 2008

Para um corpo melhor!

E pela milhonésima vez (nestes últimos 2 anos), eu recomecei a fazer dieta...
E antes que alguém pergunte: SIIMMM, é pra valer! Oi?!?
Claro que recomecei ontem, em plena segunda-feira, pra ver se fazendo igual à maioria do mundo, eu consiga passar da 1ª semana.
Otimista, não?!

MEU CARDÁPIO - 1º DIA:
Café da manhã: 3 biscoitinhos de sal com café preto (ótemo para minha gastrite)
Lanche: nothing
Almoço: 1 croissant de queijo de qualho (uhú, queijo branco póóóde!) com café preto (e a gastrite reclamando)
Lanche: nothing again
Jantar: sopa de legumes batidos no liquidificador (A-DO-RO!) com 3 torradas integrais.

Resumo da ópera: não fiz porra nenhuma de alimentação saudável, porque tenho um trabalho um pouco estressante, não tive tempo nem de beber os 2 litros de água recomendados e ainda arranjei uma dor de cabeça pra dormir com ela!
.
.
Ontem também comecei na clínica de estética.
Fui pensando que já me deitariam numa cama e passaria no mínimo uma hora sendo massageada. Tsc, tsc. Ledo engano... Como nem tudo é perfeito e meu lindo corpinho(ão) precisa primeiro liberar toxinas, a primeira etapa do tratamento é um forno, isso mesmo, uma máquina que tem um nome bonito de foto-algumacoisa, mas que te assa! Me senti um frango, ou melhor, um leitão assando, só faltou a maçã na boca! É horrível, podescrê! Até o seu cérebro começa a suar. Vai dando um desespero desesperador! Tentei de todas as formas, fechar os olhos, dormir, sonhar, relaxar, pensar em quando conseguir emagrecer, tuuudo, mas não conseguia relaxar. O calor é fora do normal e aquilo foi me deixando nervosa. E quando eu fico nervosa, não consigo ficar parada. Junte o nervoso, com a situação de calor infernal, e veja no que dá... Depois ainda me apareceu uma atendente e sugeriu que eu poderia deitar um pouco de bruço, pra esquentar as costas Aff... Nunca, que iria me virar dentro daquele negócio, me deu um medoo! Trinta minutos assando, literalmente.
E quando a atendente veio me retirar (e me colocar na mesa para o jantar!), ela me disse que iria fazer mais 2 dias seguidos do tal foto-algumacoisa (ninguém merece!), porque a Adda (Molina, a esteticista) quer me “enxugar” um pouco, antes de iniciar os outros tratamentos. Tô fudid#@... Do jeito que estou gorda, se for pra enxugar, talvez eu passe o resto do ano entrando neste forno todo final de tarde...

2 comentários:

Anônimo disse...

Dani linda,

Amo seu blog!!! Sempre que posso passo por aqui...
E desa vez eu tinha que deixar um comentário pq de DIETA eu entendo! Rs!!
Vc sabe que eu perdi 31 quilos, né?? Toamndo remédio, claro!!!!Mas comendo absolutamete TUDO, uma vez que não gosto nem de frutas nem de verduras e só tomo AGUA e nem um outro líquido mais!

Então aí vai um conselho... Não faça dieta comendo tudo integral, light, diet... Vc, nem ninguém, conseguirá isso por muito tempo! Emagreça comendo tudo que gosta, porém em pequenas quantidades!! Foi assim comigo!!! Vc não se privará do que gosta e emagrecerá!
Claro que exercício físico e tratamentos estéticos tb ajudam!
Vá por mim, amiga!!!
Eu sou expert no assunto!!!Rs!
Parabéns pela iniciativa e quero ver vc ainda mais LINDA do que já é!!
Cheiros...

Miss Halliday disse...

Obrigada Carol, pelas visitas e pelos comentários. Vc é sempre bem vinda!!
Quanto a dieta, pois é, decidi (pela milhonésima vez) que tenho que emagrecer. Não vou tomar remédios pq já tomei e não gostei do efeito quando parei de tomar... Vou me lembrar sempre desses seus 31kg ELIMINADOS, para continuar na "ralação" Rsrsrs!
Bjuu