01 setembro, 2008

Óia eu!

Sumi porque andava brigada com as palavras...
Brigada comigo.
Brigada com meu emprego.
Embora ainda não tenha feito as pases com ninguém, senti saudades do blog!
Sou carente eu sei... E doida também!

Tenho algumas novidades:
Este blog (e mais uns “trocentos” blogs femininos) está sendo divulgado no site, Sintaliga, um site feminino de dicas para mulheres. Dá uma passada lá, é bem legal.
Ah, e tem umas páginas de textos. E adivinha que têm textos meus lá, né?!
Setembro chegou e com ele, uma vontade de mudar tudo: cabelo, corpo, mente, guarda-roupa (ele e tudo o que tem dentro). Andei pensando muuito esta noite, sobre força de vontade. Hoje têm 41 dias que não fumo e achava que nunca iria largar este vício e taí, consegui e espero que continue assim por toda vida que me resta. Mas por quê em outras coisas não consigo?! Acordei acreditando que se consegui com o cigarro, conseguirei com tudo o mais que puder...
Quero ir dormir, acreditando ainda...

Nenhum comentário: