15 setembro, 2008

Garota Enxaqueca

Ontem, enquanto passei o dia em casa, de pijama, da tv para o laptop e vice-e-versa, descobri coisas fantásticas na net e filmes bostinhas na nossa dvdtéca. E descobri também que posso passar o dia inteiro de mal-humor e sem vontade de falar. Simples assim!
Fiquei só em casa, marido Oscar passou o dia na rua pra sorte dele... e minha!
Na net descobri um blog chamado
Salada de Fruta, muito show! O autor é jornalista da revista Época e tem umas tiradas excelentes sobre diversos assuntos. Dentro do Salada de Fruta, descobri o T.U.D., que significa te dou um dado? E é assim, um tanto quanto escrachado, mas igualmente bom ao do Denerval (autor do Salada), e o Papel Pop que é também de um jornalista, viciado em música, cinema, e ídolos pop.
Já na nossa dvdtéca... Tsc, tsc! As coisas não foram tão legais assim. Assisti seguidamente 3 filmes durante a tarde: Um divã em Nova York, Evidências de um crime e Maria Antonieta.
Nenhum dos três me agradou e pode meter a lenha em mim, se alguém adorou algum! A propósito, metam à lenha e me expliquem o que foi que agradou, porquê achei tudo ruim! Tá certo que eu não estava no meu melhor domingo, mas já tive domingos ruins assim e a salvação foi o filme!
.
Parei!

Nenhum comentário: