08 setembro, 2008

Recordar é Viver!

Ontem, no meio da sessão naftalina que eu criei em casa, encontrei o clipe de uma música que eu a-do-ro!! Hotel Califórnia do Eagles. Ok, ok, sei que ela é velhiiinhaaa, mas é linda demais e me faz lembrar uma história de amor, onde fui muito feliz! Tão feliz que nem tinha tempo pra pensar que um dia todo o amor que existia, poderia se acabar... Lembrei-me do dia em que ele (o cara que me fez feliiiizzzz) cantou a música só pra mim, com todo o seu inglês perfeito (?), numa cozinha improvisada de 2x2m², em um churrasco numa noite de muuuita chuva, com 6 gatos pingados participando e 2 assando (!). Faz tempo, eu sei. E nem deveria ficar remoendo isso... Não que me faça mal porque, não faz mal, mas bem também não faz.
Ele me fez bem!
Eu o fiz bem...
Xiiii!! Acho que fez mal lembrar disso!!

E na sessão naftalina, ainda teve: Tracy Chapman (Lembra? Baaabyyy can I hold youuuu!), Queen (of course, que o clássico dos clássicos, Love of my life), Nikka Costa (olha isso!!), A-Há, Kim Carnes (forcei agora, né?!), Scorpions... Sou nostálgica, quem me conhece sabe disso, mas ontem, exagerei na dose. Foi o maior recordar é viver que fiz nos últimos tempos!
Enquanto ouvia minhas relíquias, tomava cerveja e “viajava” no meu passado, entre momentos bons, momentos ótimos, alguns tristes, que passei e que essas músicas fizeram parte como trilha sonora de minha história. Minha história de vida sentimental e aí incluem amigos, namorados, rolos, afins, paixões platônicas, etecétera, etecétera!

2 comentários:

Miss Halliday disse...

Obg, Anastácio... Fico feliz que alguém de loongee, leia (e goste) do meu blog! =D

Anônimo disse...

Opa...
Tenho vááááárias músicas no ipod que denunciam a minha idade. :-)
hehehehe