19 junho, 2008

E eu com isso?

Recebi uma ligação hoje, de uma ex-colega de trabalho, daquelas que se achava a gostosona, sabe? Pois bem, ela era cheia de histórias, de que saia, fazia e acontecia, conhece zilhões de pessoas importantes na cidade, coisa e tal, mas eu nunca a via com namorado, eram só as histórias do passado, que namorou o dono do bar tal, o dono da loja tal, o irmão do político tal...E ETC E TAL! Hoje a cidadã me ligou pra saber sobre a festa de São João que estou organizando. Expliquei tudo sobre a festa (de novo!) e no final ela disse: “Vou avisar meu namorado, porque agora sou uma mulher casada, Dani. E passo aí hoje a tarde para comprar meus ingressos.” Só consegui responder, ok, venha mesmo! Desliguei pensando como seria o namorado dela, um boneco inflável? Um garoto de programa? Digam-me, o que acrescentou na minha vida e na festa de sábado? Ela queria informar que está namorando? Que no mundo das encalhadas, ela deixou de ser uma delas? Fiquei resmungando sozinha e imaginando se o namorado não tem nome... É esperar pra ver, o tal namorado da “gostosona”, na festa. Se ela irá nos apresentar com a frase: “Esse aqui é o MEU namorado”. Eu juro que responderei: “Muita satisfação (porque não dormi com ele pra ter prazer!), eu sou a ex-colega de trabalho dela.” Ponto final. Se ele não tem nome, eu também não terei pra ele! Coitado!

E me deixa que eu ando nas tamancas esses dias...
**********************************************************************************
Se minha avó fosse viva...

Minha querida avó materna, pequenininha como ela só, acharia graça na notícia que li hoje, sobre casamento gay... Ela diria: “Esses rapazes, são todos legais, pessoas boas, como seu tio*, mas nasceram com esse probleminha de querer ser mulher... Será que eles casam na igreja de véu e grinalda? É uma pouca vergonha... O que é que há?"
.

*[tenho um tio pro lados de mamy, que é gay. Já deve ter uns 65 anos, e viveu uma relação estável, mas não no papér, por não sei quantos anos, até que o companheiro faleceu e deixou todos os bens pra ele. Sorte dele(s), que o maridão não tinha parentes vivos e não apareceu ninguém pra reclamar! – Ele era o xodó da minha avó, mesmo ela não entendendo que ele era um homem que se vestia de mulher, por causa daquele probleminha que ele nasceu, sabe?!? Rs. ].
.
.
Ahh queria ir num casamento gay... Queria ser a madrinha...


Adoro meus amigos gays e acho certo sim a união ser tratada desta maneira, tudo preto-no-branco. Temos que nos assegurar do futuro, né?! Meu tio fez isso e hoje, além das lembranças do maridão, ele vive confortavelmente no Rio de Janeiro. Tudo que construíram juntos permanece com ele. Por que negar isso?!!? Porque são duas pessoas do mesmo sexo? Sempre existiu e sempre existirá o homossexualismo. Alowww! Vamos abrir a mente e os olhos e deixar que venham.

Odeio preconceitos...

Do meu ponto de vista, não importa com quem vc se deite, que vc se deleite seja com que for, então, se for pra deitar ao lado de quem vc quer compartilhar tudo, que seja bem preto no branco pra que no futuro, tenha uma segurança.

Que venham os casamentos no papel para o mundo cor-de-rosa!! Ando louca pra ir a casamentos...

4 comentários:

Anônimo disse...

Fico imaginando a quantidade de vestidos que você teria que comprar...

Ass.: Um dos amigos gays que não pretende casar (ainda).

Miss Halliday disse...

Demorô!! Kkkkkkkkk!! pois é, se todos os meus amigos "bibas", resolvessem se casar... Eu ia ficar pobre!

Anônimo disse...

Sua ex colega de trabalho, por acaso, é aquela mesma EX promoter e de beleza "exótica"???
Minha gennnnte.

Miss Halliday disse...

Não! Essa é outra de beleza exótica!! Kkkk