12 junho, 2008

Feliz dia dos namorados, sem namorado!!

E ai, o que se faz num dia de hoje, quando se está FREE? Vai pra casa e dorme? Vai pra casa, coloca aquele CD que te faz pensar que tudo pode mudar e abre um vinho tinto seco? Vai pra casa e assiste a mais um capítulo da nova novela das oito? Vai pra casa e lê aquele livro que você começou no último domingo? Ou vai pra balada dos singles, encontrar todos aqueles seus amigos(as) igualmente “encalhados(as)”? Ó duvida cruel...

Ontem, me pediram opinião para compra do presente do amado/amada e lá estava eu, dando meus palpites... CLA-RO que pensei quando dei sugestão para um amigo homem, no que queria ganhar se ele fosse o meu namorado, mas acabei nem dizendo o que eu queria... (Rs!) Daí, uma amiga, queria sugestão para a namo dela, dei uma bem erótica, porque achei que era exatamente a cara delas e que era o que ela queria ouvir... Tá bom, vai (ela irá ler este post), não foi eróóótica, foi assim, bem sexy (tá melhor?), mas bem a cara de duas meninas bem femininas que se amam!

E enquanto isso, sinto ferver a cidade (sim, ainda durante o dia!), com os casais se preparando para logo mais a noite, num barzinho ou num restaurante e depois numa fila de motel, para quando não mais for o dia dos namorados, eles poderem enfim entrar num quarto e fazerem coisinhas!
Devem estar me achando uma despeitada porque não tenho namorado, né? Mas hoje posso dizer que estou sim, despeitada, mas não com os casais apaixonados e sim com este comércio podre, que faz com que pessoas solteiras e felizes até então, se sintam um nada numa data como a de hoje, simplesmente porque não tem ninguém para trocar presentes e juras de amor!
*********************
About tesão...
Quero dedicar algumas linhinhas pra falar do meu experimento, que a cada dia que passa, sinto que o quero mais. O experimento, não ele, o cidadão...
Ehê, mas essa coisa de pele é mesmo meio esquisita... Não sei o que vi naquela pessoa, não tem nada do que eu gosto num homem (a não ser pelos pêlos que tem no peito – sim, eu vi assim como quem não quer nada!), comete infinitos erros de português, é galinha e baixinho. Tirando isso, ele está me tirando do sério cada vez que a gente se encontra. O Plano A ainda está para ser executado, portanto, muita calma nesta hora, como diz o gostoso do Marcio Gomes!
.
.
E por falar em gostoso...
Meu sonho de consumo:


QUE HOMEM É ESSE?!?!




3 comentários:

Anônimo disse...

Olho as fotos do cara aí em cima, olho as minhas fotos postadas aí do lado, e penso: Ô vida injusta!!!

Miss Halliday disse...

O cara é belo mesmo, mas vc tem seus atributos. Não por acaso, que é meu marido Oscar e não ele... Rsrs!

Anônimo disse...

concordo plenamente marido dela oscar..rsrssr põe atributos nisso, ma pra não pensarem que estou pensando besteira, posso dizer um dos atributos: inteligência (sim,marido oscar é cultura, principalmente qdo o assunto é portugês..kkkk) bjao aos dois!!!