06 junho, 2008

Onde está o filme???

Adoro morar em Maceió... É sério, adoro mesmo, mas acontecem coisas aqui, que me deixam desanimada, e irritada com tamanha província que é esta cidade.

A estréia NACIONAL do filme Sex and the City, é hoje, mas acredite ou não, menos em Maceió!! Pois é, aqui não será e nem sei qual a data que será... Tsc, tsc! Por enquanto estou aqui, confabulando com meus botões, do porquê... Talvez porquê a cidade é a mais bonita, talvez porquê ninguém se interessou em assistir ao filme por aqui, talvez porquê os gerentes ou donos de cinemas daqui, não quiseram comprar agora, talvez, talvez! Só sei que HOJE NÃO ASSISTIREI AO FILME QUE TANTO ESPEREI... Hunf!

Tô puta da vida e pra jogar minha “puteza” fora, precisarei tomar uma breja!

Fui!

4 comentários:

Anônimo disse...

Amiga, fique tranquila. Estreia hoje e por dias sonho com filme e sonho mais...sonho que estariamos nós 4 no cinema. Rindo, chorando, conversando durante a exibição e vendo em muitas imagens algo que é a cara de algum momento de nossas vidas.
Não fui por fraqueza, não fui pq enfrentar as nossas vidas sem vcs será imensamente insuportável.
E ainda num cinema?Sozinha?? Meu Deus!!! O Povo vai achar que sou louca de tanto que vou chorar...Amanhã vou correndo para um camelô pois se for para borrar a maquiagem que seja em casa.
Rsss, beijos

Clarissa

Anônimo disse...

Como ir ver o filme e não ter com quem tomar uma breja depois; Comentar e discutir a profundidade dos textos das personagens; copiar o visual delas; citar com quem cada uma parece mais...aí que falta vcs fazem!!!!
Clarissa

Miss Halliday disse...

Ai, Kinha, iria ser show se assistíssemos as 4 juntas, como nos velhos tempos, né?!
Mas, tive uma idéia! Independente de assistirmos no cinema separadas, quando vc vir à Maceió, faremos uma sessão no apê, com pipocas e guaraná só pra nós 4!
Saudades...

Anônimo disse...

marcado!!!! No seu apê, adorei a idéia.
Beijos,