18 junho, 2008

Pra dar e vender...

Descobri onde estão os homens que faltam pelas ruas... Pelo menos uns quatro!
Tenho uma amiga que está “perdida” com quatro fulanos querendo-a loucamente. Namora com um (aparentemente gente boa – um tanto quieto pro meu gosto tagarela, mas parece ser bom moço e de fino trato! – e dedicado ao namoro), mas o ex mais recente (galinha convicto, daqueles que deveria ser um pato, que não usa aliança, porquê nasceu com os dedos grudados!) está na cola, sentindo aquela saudades e arrependimento de tê-la deixado a ver navios. E semana que vem chegará na cidade um outro ex (esse, das antigas, mas meio galinha também), que já ligou, intimando-a a matarem as saudades. E, finalmente, o ex-marido, que quer que ela vá embora lá para o norte do País encontrar-se com ele.
E tanta mulher, alone, free, avulsa, no caritó...
Me contou todas essas histórias, pelo celular agora, na minha hora de almoço. Disse à ela que era importante aproveitar todos os momentos, porque a gente nunca sabe o dia de amanhã. Falei tudo, né? Só não disse que ela deveria ser “pila” e ficar com os quatro, assim, sem o menor constrangimento... Não disse, porque tive medo de o celular dela estar grampeado!! Vai que um deles está na escuta?!!? Rs!

Desliguei o cel e fiquei pensando no meu passado de mulher volúpia que um dia fui. E de como aproveitei cada momento do que vivi, dos homens que conheci... [falando assim, parece que me aposentei do cabaré Latin Lover, onde fui proprietára por alguns anos]. Cheguei a conclusão que realmente as coisas passam na nossa vida e um dia, estamos quietas, esperando (ou deixando de) o amor de verdade. Não que esteja criticando minha amiga, longe disso, quero mais é que ela se divirta neste momento vingança aos homens, mas chega uma hora em que passamos do divertimento de procurar o homem ideal, para a espera (ou nem tanto) do homem legal.

E antes que alguém me diga que isso é desculpa pra vida que levo hoje, informo: estou conformada com meu momento descanso e enquanto isso, fico esperando o próximo carteiro!

5 comentários:

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkk adorei o qeu vc escreveu...claro que vc,mas deu um colorido ne?mas adorei!! as coisas não são simples.. e entre eles amo apenas um e vc sabe quem ne?..acho que vou ficar sem os 4 kkkk e comigo mesmo...mas acho legal ainda viver essas aventuras..o que tiver de ser será!! bjao!!

Miss Halliday disse...

Dizem que é melhor ter um pássaro na mão, do que dois voando, né?!!? Pense nisso, sua pila do 1º DAN! Kkkkkkkk!! Bju

Anônimo disse...

Tá podeeeeeeeeeeeno!!!

Anônimo disse...

kkkkkkk, Dani adorei a história e nossa amiga pila, minha gente e o pior é que eu estou sempre como desculpa para um deles, aff, bjs

Anônimo disse...

Dani linda,

Adoro seus textos...
Me identifiquei tanto com esse... Rs!!
Mas eu já me decidi... Rs!!!
Cheiros