25 junho, 2008

São João, acende a fogueira do meu coração...

Nunca gostei de festas juninas. Acho sufocante o fumacê que as fogueiras fazem, não sou chegada em comidas de milho e aqui em Maceió, ainda por cima, toca forró, obviamente. Isso sem falar nas bombinhas, traques e bombonas que passam o dia sendo estourados! Fico irritada!! Tá, sou chata, eu sei (também não curto carnaval! – mas isso é outra história). Acho até bonitinho, a tradição das cidades do nordeste, que ainda em frente a algumas casas, acendem fogueiras, colocam um balãozinho na porta e a família se reúne na porta para assar milho, carnes, etc. Tudo regado a cerveja, lógico! Mas eu não gosto e dou graças à Deus de minha mãe morar em apartamento e não poder fazer uma fogueira na frente de casa...
E como ironia, organizei pela segunda vez, uma festinha de São João...
.
.
A festa da Dental, bombou, literalmente. Colocamos 220 pessoas na Casa da Praia. Quase fiquei louca de preocupação em faltar alguma coisa e quando ainda era 01:00h. da manhã, resolvi verificar o liquido que abastece as grandes massas e descobri que o povo estava bebendo muuuitooo! E ai?! Onde achar breja em plena madrugada? Mas como todo cachaceiro que se preza, conhece alguém que conhece alguém, que tem um depósito... Pimba! Conseguimos reabastecer o freezer da festa e a dita rolou até as 05:30h. e só acabou, porquê pedi ao DJ que desligasse o som. Palmas pras meninas (eu, Alexsandra e Dayana) e nosso ajudante (marido da Day).
Entre mortos e feridos, salvaram-se todos, mas promoter, não mais!

Um comentário:

Anônimo disse...

Amiga, sem vc eu não entraria nessa organização, por tanto outra dessa nunca maissssss.
bjss

Alexsandra Berto