13 junho, 2008

A música na sua vida!

Adoro música e acho que 99,99% da população também gostem... Daí inventei de fazer um QUIZ MUSICAL e pedi para meu marido Oscar ser o primeiro a responder... Não pq dividimos apê, nem porque somos amigos, mas porque ele simplesmente é todo musical, anda com o MP4 pra cima e pra baixo, canta horrores tomando banho (todos os vizinhos escutam!) e se deixar, coloca CD todos os horários que estiver em casa (menos na hora da nova novela da globo, que ele virou fã! – é noveleiro e poderia ser crítico de cinema e tv!!).

Beto (marido Oscar)

Me faz surtar na hora: Versão forró de música em inglês, estilo “Pauliiiiiinha”.
Me deixa pra cima: Daniela cantando “O mais belo dos belos”.
Me faz lembrar de um amigo(a): Tudo do U2, Nando Reis cantando “All star Azul” e Vanessa da Mata cantando “Música”.
Me faz lembrar de um amor: “Não deu”, Djavan.
Me entristece: “De tanto amor”, Roberto Carlos.
Me alegra: “É d’Oxum”.
Me irrita: Andanças.
É muito sexy: “Vem”, Vanessa da Mata.
Me faz pensar como o amor é: “Eu te amo”, Chico Buarque.
Me faz ter vontade de pular de pára-quedas ou dirigir em alta velocidade: “Jump”, Madonna.
Diz muito sobre mim: “A filha da Chiquita Bacana”, Caetano Veloso
Me faz acreditar nas voltas que o mundo dá: “Apesar de você”, Chico Buarque.
Para dormir junto: Marisa Monte.
Escreveria: “Como dois e dois”, Roberto Carlos e “Escândalo” de Caetano Veloso
Gostava, mas agora nem tanto: Pagode
Ninguém acredita que gosto: Cesária Évora.
Não admito que gosto: Admito sempre quando gosto, até de Diana.
Me faz lembrar minha infância: Balão Mágico.
Parece com a minha adolescência: “Como uma onda”, Lulu Santos.
Muitas pessoas gostam, mas eu não: Maria Rita.
É melhor quando tocada no carro: Madonna.
Foi feita pra mim: “Non, je ne regrette rien”
Me faz pensar na noite: Amy Winehouse
Me faz querer estar sozinho: Todas de “As canções que você fez pra mim” de Maria Bethânia.
Me faz sorrir: “Mega beijo”, Ivete Sangalo.
Me faz ter vontade de chorar: “Tristesse”.
Posso cantar bem: “Mal de mim”, Djavan.
Faz parte da trilha sonora da minha vida: Alanis Morissette Unplugged

Nenhum comentário: