05 junho, 2008

Sex and the City, o filme - EU VOU!

Amanhã tenho cinema, com minhas duas amigas, Érika e Denise (faltando a Clarissa) e mais nossas quatro amigas de Manhattan: Carrie, Miranda, Samantha e Charlotte. Isso mesmo, enfim, depois de 4 anos, o filme: Sex and the City!

A-DO-RO!!

Acho que Sex and the City, representa muito bem, a vida das mulheres, solteiras, independentes e com todos os seus traumas, dúvidas, manias e devaneios. Tenho certeza que toda mulher que já assistiu pelo menos uma temporada da série, tenha se comparado a uma das quatro protagonistas como ao conservadorismo e romantismo da Charlotte, à “libido exacerbada” da Samantha, o radicalismo e intolerância da Miranda e ao consumismo e “histeria” da Carrie, entre outras coisas que elas têm e principalmente ao que vivem no dia-a-dia naquela cidade ma-ra-vi-lho-sa.

Pra quem gosta da série, o filme, veio pra matar as saudades e fazer com que vejamos o que na nossa imaginação, “desenrolou” na vida delas depois de alguns anos.

Amanhã estarei lá, com certeza e com cerveja depois, of course!
E pra quem é fã como eu, veja aí, o que eu já andei lendo:

.

Só pra curtição, fiz um teste que achei, sobre com qual das protagonistas da série, a personalidade da pessoa se parece.

Tcham-nãm:
Você é hedonista, como Samantha. Legítima representante das mulheres liberadas e independentes de todos os tempos e não somente da era pós-feminismo. Hedonistas têm apetite por tudo e aí se inclui o sexo. Autoconfiantes, ousadas e isentas de preconceitos, dificilmente levantaram bandeiras para conseguir mais liberdade, mas o movimento feminista lhes deu maior visibilidade. São naturalmente livres e nunca temeram quebrar a cara. Representam cerca de 35% da população feminina mundial.
This I am...


Nenhum comentário: