07 junho, 2008

The other day!


Detesto quando a minha metade descompensada resolve assumir o controle... Saí ontem, pra tomar uma cervejinha básica, libertando minha ira porque não fui ao cinema e, bebi além da conta e fumei além da conta, mas dei muita gargalhada (e não foi além da conta!!). Marido Oscar and me, conseguimos fazer Adalberto Lopes, subir a ladeira e se juntar a nós num típico churrasquinho de bairro (famosérrimo, diga-se de passagem), bem na nossa rua. Tá bom vai, o lugar é lotado, bem familiar e super barulhento, mas os espetinhos são de primeira e a cerveja gelada. A música?! Ah, deixa pá-ra-lá!
.
.
.

Não era cota única e eu não fui avisada!

Acho que a proximidade com o Dia dos Namorados está me deixando meio nostálgica. Uma enxurrada de homens do passado resolveu habitar meus pensamentos e sonhos esses dias... Daí vc percebe que teve tantos e hoje está só. [Será que estou sozinha, pq minha cota de homens já foi toda utilizada num mesmo período? Ninguém me disse que tinha que dividi-la por etapas...]
Só sei que sei que estou sem namorado, sem probabilidade de encontrar e quase que colocando um anúncio nos classificados para tal.

“Mulher solteira, inteligente, espirituosa e carinhosa, procura homem igualmente solteiro (of course!), bonito, gentil e tarado, para relacionamento não tão sério, iniciando-se nesta semana que precede o dia 12 de junho.”

Procuro um gato, nesse mundo cão
Um candidato à vaga do meu coração!
Não precisa ser rico, basta me amar
Mas se tiver alguns dólares, não vou chorar!

Papai do Céu, me dá um namorado
Lindo, fiel, gentil e tarado
Xuxu, xuxuzinho
Par de vaso
Minha uva, meu vinho

Um piquenique numa ilha
Hulla-hulla, maravilha
Sem telefone, sem ninguém
You Tarzan, Me Jane
Um anel no dedo
Um marido na mão
Eu Dalila, ele Sansão

Josefina e Napoleão
Eu Isolda, ele Tristão
Maria Bonita e Lampião
Eu a mina, ele o rei Salomão
Eu Cosme, ele Damião

Xuxuzinho, xuxuzinho
Minha uva, meu vinho!

Xuxuzinho, Rita Lee e Roberto de Carvalho

2 comentários:

Anônimo disse...

MINHA GENTEEEEEEEEE....ONDE VC DESENTERRA ESSAS MUSICA? KKKKKKK,EU NEM SEI O RITMO...PENSO Q VC NAO NAMOROU TODOS AO MESMO TPO NAO...É QUE ELES MORRERAM, VIRARAM GAYS OU CASARAM E NÓS CONTINUAMOS SOLTEIRAS....MAS NÃO IMPORTA O DIA DOS NAMORADOS..É MAIS UM DIA PRA SER VIVIDO COM TODA SUA INTENSIDADE, MENOS UM DIA EM FILAS DE MOTEL E UMA MESA VAZIA NUM BAR DEPOIS DAS 21HS...KKKK...NAO IMPORTA QDO TEMOS AMIGOS COMO VC!!!! BEBEREMOS!!!! BJAO!!

Miss Halliday disse...

Rsrs!! Dê, quanto a música, esqueceu que aqui é um Baú?! Depois canto ela pra vc lembrar do ritmo! Agora, já o dia dos namorados... Acho que me recolherei na minha solteirice, "in my alone bed"!! E vc, já que está namorandilhando, vá para aquelas famosas e excitantes filas de motel!! Kkk!!
Bjuuu