27 março, 2008

Antes só, do que mal acompanhada...

Chega, acabou, boa sorte pra mim, é hora da minha virada!
CANSEI!

“Um bom encontro é de dois...”

Ou estou virando uma masoquista, ou a carência está tão forte que ando dando valor a quem não me merece de jeito nenhum! Me apaixonei, me senti apaixonada, quase sofri de paixão e não fui correspondida... E ainda fico insistindo nisso? Na-na-ni-na-não! Acabou!
Ontem foi meu último dia de gostar-de-você-sem-você-me-querer!

E como sou melodramática, um escrito para o momento EVERY BEAT OF MY HEART:

“Aprendi que, amar não significa transferir aos outros a responsabilidade de me fazer feliz.
Cabe a mim a tarefa de apostar nos meus talentos e realizar os meus sonhos...”

Foi bom enquanto durou este meu amor meio platônico, mas agora, acabou, vou cuidar de gostar muuuito de mim!

Nenhum comentário: