18 março, 2008

...Se tudo piorar, não sei do que sou capaz!

Domingo, passei a tarde e a noite alone em casa. Adoro meu companheiro de casa, mas realmente precisava ficar só e aproveitando que ele foi para o show da Claudinha Leite, fiquei eu, minha solidão e meus cigarret´s. Assistimos Sex and City (só pra variar!) e Piaf, um hino ao amor. QUE FILME!! Chorei taaanto! Do jeito que ando emotiva, só precisava de uma história assim, linda, de sofrimento, de glória, de amor, pra poder colocar minhas emoções de uma vez pra fora, em forma de lágrimas!

A vida de Edith Piaf (Marion Cottilard) foi sempre uma batalha. Abandonada pela mãe, foi criada pela avó, dona de um bordel na Normandia. Dos 3 aos 7 anos de idade fica cega, recuperando-se milagrosamente. Mais tarde vive com o pai alcoólatra, a quem abandona aos 15 anos para cantar nas ruas de Paris. Em 1935 é descoberta por um dono de boate e neste mesmo ano grava seu primeiro disco. A vida sofrida é coroada com o sucesso internacional. Fama, dinheiro, amizades, mas também a constante vigilância da opinião pública.

http://www.adorocinema.com/filmes/piaf/piaf.asp

¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨

Hoje, acho que tô adivinhando chuva... Tô assim, meio impaciente, não consigo ficar parada, não consigo parar de pensar um só instante (naquela pessoa!) e não consigo coordenar minhas idéias no trabalho. Tanta coisa e um só cérebro. É demais pra mim... Tô precisando parar, coordenar idéias, sonhos, projetos, coração e começar a agir. Ta tudo aqui dentro, rodando, rodando e ando ficando tonta, com tantas coisas!

Acho que preciso de férias novamente...

¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨

Uma vontade louca de jogar tudo pro alto (orgulho, timidez, amor-próprio, blá, blá, blá), sair correndo até o seu trabalho e dizer que te quero muito, desesperadamente, com todas as letras e com toda a paixão que uma mulher pode ter por um homem!

Ei, meu amor, vc não percebe que quero ficar ao seu lado?
Ei, meu amor, presta atenção: sou mais do que você imagina!!! E tenho tanto pra te oferecer, além do meu endereço e da minha paixão...
.
.
.

(surto de paixonite desenfreada)

Já passou!!

Nenhum comentário: