03 março, 2008

Findi

Ando meio sem tempo de postar... E em casa, nosso computer está off! Ta uma loucura meu trabalho, muita coisa, mas muita coisa mesmo.

“””””””””””
Assisti ontem: O cheiro do ralo com Selton Mello, mas não gostei do filme não! Lourenço Mutarelli, o autor, viaja e eu (do alto da minha inteligência) não consegui alcançar os pensamentos dele! Sinceramente...

O Cheiro do Ralo
“...Livro que deu origem ao
filme de mesmo nome.
O enredo é sobre um ralo de banheiro e o cheiro da privada. Narra o dia a dia do herói, "que se parece com um cara de um comercial, dono de uma loja de compra e venda de artigos usados, e sua luta contra o simbólico e fedorento cheiro do ralo.
O "Cheiro do Ralo", em síntese, é a história da busca.
O "protagonista" é, de repente, magnetizado por uma característica física de uma das personagens que o deixa completamente obcecado. Essa será sua busca, em síntese, esse será o enredo. O "protagonista" é um homem calvo, beirando os quarenta anos e muito semelhante a um ator de comercial de televisão. Dono de um estabelecimento de compra e venda de artigos usados, diverte-se humilhando os humilhados e ofendendo os ofendidos.”
http://www.devir.com.br/mutarelli/ralo.htm

Melhor filme MOSTRA DE SÃO PAULO
Prêmio da crítica MOSTRA DE SÃO PAULO
Prêmio Especial do Júri Festival do Rio
Prêmio da Crítica Festival do Rio
Entre outros...

“””””””””””””””
Depois do filme, fui à praia com Beto, Dadal e Ferreira. Que chato ir à praia, num calor de mais de 30º, sem tomar nem um gole de cerveja. Logo eu, que adoromuitocervejagelada! Mas, enfim, quero ficar magra e para isso, preciso passar por este tipo de “provação". E que provação, viu? Sei que fico mais chata do que sou, mas ontem, os meninos me cansaram, bebendo e bebendo sem parar! E haja paradas pra fazer xixi. Cheguei em casa e ainda fui fazer comida para o meu excelentíssimo “marido Oscar”, que quase não come, de tanto que dormiu! Eu mereço... e nem é o que Mariazinha ganhou atrás do beco! Quem manda gostar e cuidar (nesta ordem!).

E a semana começa, prometendo nada além do normal!

2 comentários:

Paula Carolinny disse...

todos nos queremos uma boa semana.
e que a tua seja maravilhosa.

beeeeeeeeeeijo :**

Anônimo disse...

Obg meu amor, que a sua seja igualmente mravilhosa!!

Bju