26 março, 2008

Insânia* ou siso*?

Sou viciada em rua! Adoro estar nas baladas, adoro estar com amigos, adoro conversar, rir, enfim, adoro me divertir.
Ando em abstinência... E está começando a ficar chato ficar em casa todas as noites. Essa rotina: casa-trabalho-casa. Sei que tenho um propósito, mas o tédio começa a corroer meu cérebro e eu começo a fazer coisas tolas, como ontem à noite, que fiquei por uns dez minutos mais ou menos, mudando de canal na porcaria da tv aberta. Mudei sem parar os 8 ou 9 canais que existem. Só parei quando o meu anjinho tecnológico me deu um estalo dizendo que dessa maneira eu poderia acabar quebrando meu objeto tão adorado (adoro controle remoto!).
As pessoas quando não tem o que fazer ficam assim, sem noção dos ataques de bobeiras que aparecem!

Juro que hj, queria estar podendo ($$), pra caprichar no visu, usar enfim minha bolsa-de-noite-NoVa e ir pra balada! E sem hora pra voltar! Queria uma quarta-insana. Queria mesmo!
.
.tic
.tac
.tic
.tac
.tic
.
Já voltei pra sanidade mental...
.
.
.
Ando esperando acontecimentos [mas quando anoitece, é festa no outro apartamento] e isso está me perturbando.

Não queria ter a certeza, que sou movida a paixões, embora a tenha. Talvez eu não queira admitir isso em público, mas... Pronto, admito, sou movida sim a paixão. Tenho que estar apaixonada (mesmo que sejam meus amores inventados, meus amores platônicos), para que o meu dia tenha mais cor, mais alegria. Será que o resto do mundo não é assim?

Ultimamente tô achando tudo meio sem-graça e fico aqui, pensando no que poderia fazer pra colori-lo.
Tcham-nam!
E não é que meu pensamento se volta para aquela pessoa em especial? E mesmo sabendo, por A a Z, que não posso e não devo (embora queira!), fazer nada, absolutamente nada, fico maquinando algo...
.
.
.
Acho que ando com oscilações de loucura e sanidade...
.
.
.


[“...Eu nunca disse que iria ser
A pessoa certa pra você
Mas sou eu quem te adora
Se fico um tempo sem te procurar
É pra saudade nos aproximar
E eu já não vejo a hora...
...Agora que você parece não ligar
Que (já) não pensa e (já) não quer pensar
Dizendo que não sente nada
Estou lembrando menos de você
Falta pouco pra me convencer
Que sou a pessoa errada...”]
Aqui
Antônio Villeroy / Ana Carolina
*insânia:do Lat. insania
s. f.:loucura;demência;doidice;falta de siso.
*siso: do Lat. sensu, sentido
s. m.:bom-senso;circunspecção;juízo;prudência.
etc...

Nenhum comentário: