15 março, 2008

Sou Branca de Neve sim, e daí?

“Se o príncipe encantado não tivesse aparecido Branca de Neve teria dormido em um caixão de vidro para sempre?
Ou teria acordado, cuspido a maçã, arrumado um emprego, plano de saúde, um bebê no banco de esperma?
Será que dentro de cada solteira segura de si e ambiciosa, há uma princesa frágil e delicada que só quer ser salva?”
Sex and City – 3ª temporada

Ontem assisti mais um DVD da série que eu adoro e depois de um episódio, fiquei pensando sobre este texto falado pela Carrie. Sou também uma princesa frágil que só quer ser salva??
Cheguei a triste conclusão que SIM! Buáááá!

Antes de me “resfatelar” no meu sofá creme aconchegante, com um cacho de uvas imeenso (meu jantar), resolvi ler a mensagem que meu ex-boy-friend (que nunca deveria ter sido boy-friend) mandou pro meu cel e fiquei chocada quando li que ele CANSOU! Isso mesmo, simplesmente cansou de esperar eu reencontrá-lo (com a possibilidade de uma volta – só na cabeça dele, né?). Sei que eu estava cozinhando o moço, mas é sempre bom ter um reserva. Nunca se sabe quando irá precisar. E eu iria precisar justamente ontem... Até liguei, só pra ter certeza que ele havia cansado... E confirmei... Triiiiste! Vc ser jogada fora, só pq não quer a pessoa por inteiro!
E como conheço demais minhas respostas para certos tipos de acontecimentos, até escondi o celular para evitar fazer besteiras, mas...
E o inevitável, aconteceu: voltei a pensar e fiquei pensando naquela pessoa que só me deixa a ver navios.ELE! E aí foi que fiquei mais triste e decepcionada comigo, pq simplesmente, ele me-esquece-e-some. Ele não quer saber de mim, então pq caramba eu ainda penso nele??? Que carência!!
"""""""""""""""""""""""""""
STOP
"""""""""""""""""""""""""""
Banho tomado, luz ambiente na sala, suquinho ligth com bastante gelo, uvas e mais uvas e eu, linda e ruiva, assistindo (em plena sexta-feira a noite!) Sex and City para descontrair quando me pego com o texto inicial... Quase resolvo tomar uma(s) dose(s) de minha bebida preferida, só pra chorar minhas mágoas alone em casa.

Passei o início da noite, procurando um “príncipe” para me salvar e os dois, nem me viram, quando passaram em seus cavalos brancos por mim, naquela floresta!

E eu continuo deitada no meu caixão de vidro, esperando ser salva!

Nenhum comentário: