21 março, 2008

Só, sozinha, solteira...

Véspera de sexta-feira da Paixão: 2 garrafas de vinho, 2 doses de vodka com limão e gelo, vários cigarros, músicas, lembranças, e dois amigos em casa, sentadíssimos no sofá, curtindo tudo isso... Por livre e espontânea pressão do dinheiro [ou falta dele!].

Quando acordei hj, minha cabeça parecia que ia explodir. Passei a manhã de ressaca, à tarde vendo filmes e esperando aquele que nunca chegou e que também não ligou!!
Não queria sair de casa nem hj, nem amanhã, nem domingo, mas o dever me chama e tenho que fazer o social com a família.

Fui pra casa da minha mãe e tive a triste sensação que o mundo é feito de casais. Diferente do que eu achava, de que só existem mulheres solteiras nas ruas de Maceió. O ônibus, descendo pra casa da mamy e neste mesmo meio de transporte que eu me encontrava, tinham 2 casais de namorados, 2 noivos e 1 casal gay. E eu lá, a solteiríssima da silva, a encalhada do ano! Me senti um peixe fora d´água! E passei o caminho pensando em como é ruim e ao mesmo tempo é bom ser solteira e independente!! Se eu tivesse um namorado, não teria passado a tarde inteira “jogada" no sofá, assistindo Sex and City, teria ficado em casa, mas vendo algum outro filme, de pura ação e de muita adrenalina, ou disputando com ele, o MEU controle remoto...
.
.
.
Mas por outro lado, teria um colo pra deitar, não precisaria usar 3 travesseiros... Ai, ai!

Uma das músicas que ouvimos ontem a noite, e que me deixa assim, pensando nele mais uma vez!

NUA, by Ana Carolina
Olho a cidade ao redor
E nada me interessa
Eu finjo ter calma
A solidão me apressa
Tantos caminhos sem fim
De onde você não vem
Meu coração na curva
Batendo a mais de cem
Eu vou sair nessas horas de confusão
Gritando seu nome entre os carros que vêm e vão
Quem sabe então assim
Você repara em mim
Corro de te esperar
De nunca te esquecer
As estrelas me encontram
Antes de anoitecer
Olho a cidade ao redor
Eu nunca volto atrás
Já não escondo a pressa
Já me escondi demais
Eu vou contar pra todo mundo
Eu vou pichar sua rua
Vou bater na sua porta de noite
Completamente nua
Quem sabe então assim
Você repara em mim

Não posso aparecer nua na porta da casa dele, seria atentado ao pudor e a todas as gordinhas que conheço. Imagina, eu, nuazinha em pêlo, com este corpão que eu me dei?!? Kkkkkkkkkkkk!!! Mas posso pixar sua rua, gritar seu nome no meio da multidão...

Ei, psiu, ADORO VOCÊ!


2 comentários:

Anônimo disse...

KKKKKKKKKKKK HJ REALMENTE TENHO DE RIR, NÃO DE VC MAS DE IMAGINAR A TAL CENA..KKKK..MAS É A PURA VERDADE, DÁ VONTADE MESMO DE GRITAR AOS QUATRO CANTOS QUANDO AMAMOS ALGUEM NE?MAS SE ESTAMOS SÓ PARECE UM FARDO...AS COISAS PODERIAM SER MAIS SIMPLES, DEVERIAMOS SIMPLESMENTE DECIDIR NOS APAIXONAR, VIRAR AS COSTAS PRO PASSADO, SEGUIR EM DIREÇÃO AO NOSSO AMOR (Q JA ESTARIA LA ESPERANDO), MAS TUDO ISSO APENAS QDO DESSIDÍSSEMOS Q ERA A HORA DE BRIGAR PELO CONTROLE REMOTO E JOGAR TODOS OS TRAVESSEIROS FORA...KKKKK Ô VIDA COMPLICADA NE AMIGA?PUTZ!! PQ SER FELIZ AO LADO DE ALGUEM DEMORA TANTO PRA ALGUNS...MAS ESPERO Q NAO SEJA PRA SEMPRE...BJS!!

Unknown disse...

Pois é amiga, as coisas poderiam ser bem mais fáceis... Tô naquela fase de "até abrir mão do MEU controle remoto", entende??