20 março, 2008

Passagem

Véspera de feriado...
Nada pra fazer...
Sem dinheiro...
Sem vontades...

Tô assim, à deriva...

Ontem à noite, inventei de pensar na minha idade. E não pensei que tenho 36 anos, pensei que irei fazer 37 e isso me apavorou! Apavorou de uma tal maneira que fiquei tão deprimida, que tive medo! Cabeça vazia, é foda!! E vem um turbilhão de pensamentos tão rápidos que no final vc fica sem saber (lembrar) como começou todo esse pensamento!
Fiz cálculos, me imaginei velhinha, refiz cálculos (tudo isso em segundos!) e pedi à Deus que me tirasse esses pensamentos deprimentes, pq tive vontade de chorar com minhas conclusões (não quero nem escrevê-las!).

¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨
Parei!
¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨
Já vi que hj a noite, irei tomar umas e outras só pra esquecer, de mim, de vc, de tudo ao meu redor!
¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨
Parei, de novo!
¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨
"Páscoa significa passagem (do hebraico Pessach).
Evento religioso cristão, normalmente considerado pelas igrejas (da qual eu ando totalmente afastada) ligadas a esta corrente religiosa como a maior e a mais importante festa da cristandade. Na Páscoa os cristãos celebram a Ressurreição de Jesus Cristo
(Vitória sobre a morte) depois da sua morte por crucificação."
Queria "passar" por esta vida que ando meio perdida de tudo, para a vida que almejo, aquela onde a mocinha É A MOCINHA DA VEZ e onde ela consegue que sua vida seja um mar de rosas mesmo se alguma coisa der errado... Não aquela mocinha de filmes água-com-açúcar, mas aquela mocinha que é feliz, que sua vida está conforme ela planejou desde o início. Entendem?
Nem eu!............

Descobri que o hábito de dar ovos de verdade vem da tradição pagã, só que o hábito de trocar ovos de chocolate surgiu na França. Antes disso, eram usados ovos
de galinha (já pensou?) para celebrar a data, mas os ovos não eram para serem comidos. Eram apenas um presente que simbolizava o início da vida.
Quero ganhar um ovo de chocolate, of course, pra celebrar o início da minha nova vida (ahá!), aquela nova vida que eu tanto almejo e me prometo... e que nunca começo!

2 comentários:

Anônimo disse...

AMIGA, EU DIRIA 36 ANOS MUITO BEM VIVIDOS!!O Q TE DÁ HJ O DIREITO DE SENTAR NO SOFÁ E FIK ASSISTINDO FILMES E FILMES,DE SER APAIXONADA POR QUEM NAO SABE DOS TEUS SENTIMENTOS E DE FAZER APENAS PLANOS PROFISSIONAIS...SEM CÁLCULOS E SEM PRESSA, MAS É ISSO:A VIDA ANDA PRA FRENTE, NO SEU CASO RUMO AOS 37, E DAI?TANTOS NAO CHEGAM LA..A IDADE NAO SIGNIFICA NADA, O IMPORTANTE É CONTINUARMOS "VIVENDO"!! EU DISSE VIVENDO E NÃO "VIVOS"..ENTÃO VAMOS NESSA, COM OU SEM DINHEIRO, COM OU SEM AMOR,MAS DE PREFERENCIA PELO MENOS COM SEXO NE? VIVEEEEEERRRRR,CURTIR,COMPRAR,DEVER
FAZER TODOS OS PREGOS NECESSÁRIOS ÀS BOAS RISADAS Q DAMOS NA RUA, ENQUANTO TODOS DORMEM...BJAO!!!

Miss Halliday disse...

Amiga, só vc meeesmooo!!! ADOREI!!
E olha que mesmo na crise da "loba" (não é isso?!?), eu estou me sentindo assim, uma adolescente, acredita?
Obg pelas sábias palavras...