17 março, 2008

“...E você nem troca o pijama, preferia estar na cama...”

Sabe aqueles dias que vc já prevê o seu futuro ao longo do dia?? Pois bem. Hoje é um dia em que eu não queria ter acordado nem ter vindo trabalhar... Queria sumir, fugir pra um outro lugar, baby! Estou sem um pingo de vontade de resolver problemas, sem vontade até de dar um “oi” para meus colegas de trabalho...
Se eu pudesse, passaria o resto do dia, trancada, sozinha, como estava ontem: eu, minha solidão e meu cigarro.
.
.
.
.
.
.
.
.

E ainda tem ELE pra terminar de vez comigo.
(não consigo tirá-lo do meu pensamento, não consigo parar de pensar nele... )

2 comentários:

Paula Carolinny disse...

Flor ta tudo bem contigo?

como esta esse coração?

bjs

Miss Halliday disse...

Ô Linny, acho que ando adivinhando chuva... Não posso dizer que não estou bem, pq estou, mas meu coração... Tsc, tsc!!

Bju