10 março, 2008

À minhas amigas...

Hoje quero falar de amizade. Quero falar de três pessoas da minha vida. Sim, quero falar de vcs três, minhas SUPER: poderosas, amigas, engraçadas, alcoólatras, namoradeiras, inteligentes. Siim, são vcs três: Denise, Érika e Clarissa!

Quando mandei aquele e-mail hoje logo cedo, percebi que mesmo nossas vidas tendo mudado, ainda somos ligadas, ainda somos amigas, e seremos sempre! Não importa a distância, os filhos, maridos, novos amigos, trabalho, mudança de cidade, nada! Importa que sempre que nos encontramos, tudo volta, tudo é igual: nos entendemos e uma saber ler nos olhos e expressões da outra, o que quer falar, o que pensa, o que está sentindo! Amizade é isso...

Neste fim de semana, lembrei de vários momentos nossos... Lembram daquela vez em que eu e Clarissa fomos almoçar no Truffa´s e não voltamos mais para o trabalho (inventamos algum médico), acho que a Érika estava de férias e fomos as três, inventar uma desculpa pra Nenca sair mais cedo do trabalho dela também e fomos lindas tomar todas pelo resto da tarde e noite... E daquela viagem pra Paris (pueira)? Quando estacionamos o carro numa noite com muita chuva, a Érika ouviu os sons dos sapos, rãs e pererecas e não queria mais descer do carro? Passamos a noite bebendo e assustadas com a casa toda fechada e imaginando a Érika no linha-direta, que havia sido assassinada por uma rã?? Kkkkkkkkkkkk!! São tantas histórias... E as confrarias? Xiii, essas é que são muuuitaaas!

É isso meninas, queria dizer-lhes que tudo, mais tudo que já passamos nunca sairão de minha memória e que sem vcs, a vida seria chatinha! Obrigada por existirem e saibam que este meu “momento nostálgico” não se deve a minha idade (já avançada), nem a uma despedida (não irei morrer - pelo menos é o que acho!), é pura e simplesmente saudades que foi startada pelo fim de semana “a la Sex and City”.

“Depois de algum tempo você aprende que verdadeiras amizades continuam a crescer mesmo a longas distâncias, e o que importa não é o que você tem na vida, mas quem você tem na vida."

4 comentários:

Unknown disse...

Amo muito tudo isso, adoro qd vc escreve, tenho muito orgulho de vc,e adoro fazer parte desta amizade, amiga irmã.
grande bj
Erika e Nícolas

Anônimo disse...

Putz!! vc deveria fazer isso mais vzs, só assim a gente ia inflar de vaidade a cada leitura...ter sua amizade é uma dádiva, todas são especiais em suas particularidades e em vc vejo o elo que nos une em nossas diferenças...bjao a todas!!!

Paula Carolinny disse...

suas amizades... suas certezas.

bjs

Anônimo disse...

Amiga

Estava eu dando uma olhadinha nos meus emails e vi logo a baixo: miss halliday. Tu sabe que eu sou curiosa não é? kkkkkk resolvi entrar. Amiga me emocionou bastante...Você é de mais! Sem palavras... Quero que saibas se antes eu já te admirava, agora mais ainda. As sua historias são muitos interessantes, suas amizades em fim. VC É UMA PESSOA MARAVILHOSA! Foi muito bom ter te conhecido!
Bjsssss
Alexsandra Berto