16 maio, 2008

3º Sexo

Quando eu era criança, minha mãe me ensinou que meninos brincam com meninos e meninas, brincam com meninas.
Adolescente, aprendi que meninos namoram meninas e meninas namoram meninos.
Na fase adulta, meninos podem brincar e também namorar meninos e meninas podem brincar e também namorar meninas.
E ontem a noite, aprendi a mais nova: meninos que namoram meninos, podem também, namorar meninas tudo ao mesmo tempo, agora! Oi?! Entendeu?!
.
Uma taça de vinho, please!
.
.
“Eu gosto de homens do mesmo jeito que gosto de mulheres... Sinto tanto quanto prazer com ambos...”
.
Vinhoooo!
.
.
Ele tem apenas vinte e cinco anos. Obviamente, nascido no início dos anos 80, quando eu, já estava quase entrando na adolescência. Não tem preconceitos e leva tudo na maior naturalidade. Será que enfim estou conhecendo o terceiro sexo? É difícil de entender? Sim, dificílimo, mas confesso que dá uma pontadinha de curiosidade de agarrar o cara. Gostoso, e extremamente charmoso! Atrai a atenção da platéia feminina fácil, fácil... Mas tem namoradO. Isso mesmo que vc leu, namoradO, um me-ni-no, um ho-mem!

Daí eu pergunto: existe isso? Vc sentir prazer com ambos os sexos?? Não consigo me imaginar com uma mulher, não rola. Mas pra ele, parece tão natural... Namora um homem e o ama, porque no momento, foi um homem que apareceu na sua vida, mas poderia ter sido uma mulher.

Ah, e detalhe, o namoradO sabe de tudo e também lê da mesma cartilha...
Relacionamento aberto.
Abertíssimo!!
.
Mais uma taça de vinho, please!!
Vou fumar...
.
.
Eu sou muito aberta pra muita coisa nesta vida e já vi muuuita coisa nesta mesma vida. Mas confesso, fiquei passê-de-velopê. Minha cartilha diz que, não importa se vc dorme com homens ou mulheres, mas que o correto é vc dormir com uma pessoa de cada vez. Se está comprometido(a), seja fiel, se não está, seja fiel também, pelo menos aos seus desejos.

Neste relacionamento ultra-mega-power-super moderno, o que não acho certo é o fato de eles aceitarem a traição se a mesma for com mulher (só por isso! - Hum, hum!). É assim a regra do joguinho sexual deles: com mulher pode, com homem NÃO!

Ainda bem que eu sou mulher...

Ai que dor de cabeça, acho que estou de ressaca...

5 comentários:

Anônimo disse...

Se eu disser que não entendi nada dessa história toda, estarei mentindo. Entendi TUDO. De todas as perspectivas. E mesmo não concordando com ela, resolvi não criticá-la ou julgá-la. Cada um sabe do seu cada qual. Eu, particularmente, não consigo administrar nem dois pensamentos ao mesmo tempo, o que dirá duas histórias ou duas preferências...
Mas, como disse Caetano "cada um sabe a dor e a delícia de ser o que é..."

Mais vinho.

Anônimo disse...

ok meninos e meninas..se a receita que faz vc entender esse lance é vinho...então pela mãe do guarda belo:UMA CAIXA DE VINHO DO PORTO AQUIIIIIIII!!!! KKKKKKKKK..MINHA GENTE É DEMAIS!!

Anônimo disse...

"Do nascimento aos 18 anos, uma garota precisa de bons pais; dos 18 aos 35, precisa de uma boa aparência; dos 35 aos 55, de uma boa personalidade; dos 55 em diante, precisa de dinheiro."

Por favor, cadê minha taça?? Quero duas!! Pq depois disso tudo, onde eu estava que não participei?
beijos

Miss Halliday disse...

Kkkkkkkk!! Fiquei imaginando, Dê e Kinha nesta "mesa redonda" literalmente! Ia ser divertido...
Ai, como me fazem falta nossas confrarias!
Bju

Paula Carolinny disse...

esse vinho nao te fez bem amiga rs
bju