29 maio, 2008

Reminiscências de um amor...

Inspirada ainda, na descoberta do blog da Isolda e conseqüentemente na música Outra vez, que me remete a tempos não tão distantes assim mas que deixei lá atrás, lá nos primeiros capítulos da minha vida sentimental e que foram muito marcantes. Lembrei do meu 1º amor, daquele que eu achava que era o meu Endless Love, daquele que eu acreditava ser a minha alma-gêmea, mesmo sabendo que éramos totalmente opostos. Tinha 16 anos quando começamos a namorar e quando eu descobri que o amava. Adolescente, sabe como é, né? Rebelde sem causa e como não poderia deixar de ser, me casei de papel passado aos 18 aninhos. No melhor estilo sou rebelde porque o mundo quis assim, disse aos meus pais que se não me deixassem casar, eu fugiria... Casamos e a brincadeira de casinha durou apenas 6 meses, com um intervalo de 7 meses e uma tentativa de retorno por mais 6 meses. Resumindo, a gente só se aturava por 6 meses! Não me pergunte onde foi parar o grande amor que eu sentia quando nos separamos... Mas eu amei. Como eu amei aquele homem... Amor de adolescente, mas era um amor sofrido e ao mesmo tempo prazeroso. E era amor daqueles que me tirava a fome, o sono e eu só tinha vontade de estar perto dele, de estar com ele, de só falar dele!
.
Às vezes tenho vontade de vê-lo novamente, só pra saber como ele está aos 40 anos. Será que os cabelos caíram (ele tinha os cabelos mais lindos que eu já vi!)? Será que tem barriga? Será que ainda tem aquela mania de olhar quase que fechando os olhos (só pra fazer charme!)? Será que a voz dele ainda é de “locutor” de programa de rádio da madrugada? Será que ainda gosta de bolo de fubá?
.
Saudades? Sim, mas não especificamente dele, mas do nosso grande amor!
.
“Você foi a brincadeira mais séria que só me fez bem...”
“Você foi, o caso mais antigo, o amor mais amigo...”
“Das lembranças que eu trago na vida, você é a saudade que eu gosto de ter...”

Nenhum comentário: