09 maio, 2008

Endupida!

Estou gripada e chata com essa situação: nariz entupido, dor de garganta, hálito e respiração quente, dor de cabeça e uma tosse de cachorro louco! Tá, sei, sou fumante e isso só agrava...
.
Tô tomando um xarope com 17 ervas: se não curar algum mal, pelo menos ficarei doidona no final!
.
Nem trabalhar mais hj, eu irei, não tô me aguentando em pé! Queria minha cama preguiçosa pra deitar e um silêncio absoluto, que só a rua onde moro pode me dar (é ruim, heim!?!). Ah, e queria tbém acordar amanhã boazinha, pq amanhã a noite tem show do meu querido Zeca Baleiro de grátis no Jaraguá, num projeto do SESC (siiimmm, Maceió tbém tem eventos culturais xuxu-beleza - nossa, do fundo do baú essa expressão...) e eu quero muito ir, mas desse jeito, não dá.
.
Preciso não fumar mais hoje...
.
Nem amanhã...
.
Nem nunca mais!!
.
.
.
Vou fazer minha matrícula na facul... Êêêêê!!
.
F U I

Nenhum comentário: